Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Benvenuto chistianini

na Web

Recommended Posts

Entra sim, toda e qualquer tipo de acesso ao seu site, seja ela por cache do google... seja por celulares... seja por qualquer tipo de dispositivo ou método, será contabilizado como acesso.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara muitos webmasters aumejam visitas para lucrar com o google adsense... sem contar que qualquer pessoa que faz um site busca o máximo de usuários possíveis pois esse acima de tudo é o objetivo... ter um site bem visitado.

Qualquer tipo de acesso seja ele por indicação de pesquisa no google... seja por umagens... vai gerar trafego de usuários no seu site.

Qualquer usuário que acessar o seu site... não importando de onde ela esta vindo, vai gerar trafego ao seu site.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

mas pergunto se a pesquisa de links de endereços e de imagens do google da acesso aos sites so pela propria pesquisa em si, ou seja ,mesmo sem eu acessar os links mas apenas por o goggle pesquisar e disponilizar o o link e o acesso a eles, ela ja os acessa? ou seja da o acesso que a audiencia?

pergunto isto,pois nao quero dar audiencia a certos sites, e temo,se eu pesquisar no google ja estou dando acessos, pesquisa de links de endereços e de imagens

e pelo que entendo "gera trafego" ou seja faz propaganda e logo atrai internautas para acessar o site,nao responde a pergunta

Compartilhar este post

Link para o post

Não não cara, neste caso quando alguém vai lá no google e o google coloca o seu link, se a pessoa não clicar e entrar no seu link o site não recebera o acesso.

O google tem um sistema que vasculha todos os site da internet, este sistema pega informações do seu site e insere no banco de dados do google estas informações... quando você faz um procura seja por texto... imagens no google ele consulta neste banco de dados e mostra ao usuário a pesquisa, enquanto você não clicar no link você não estara dando visita a ele.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

muito obrigado, segundo o que voce disse ,esta esclarecido.

mas é improvavel que voces estejam errados nao é? se alguem puder me passar um link comprovando isto, eu agradeceria.

eu gostaria muito de ter mais segurança ,alem da palavra de voces

perdoe meu ceticismo

Compartilhar este post

Link para o post

Ué, tu falou que queria um link heeheheh te mandei ao link aonde comprova.

Cara eu tenho certeza que é assim, caso eu tivesse alguma dúvida eu teria colocado que "eu achava"

Por isso quando você colocou que queria um link aonde provava eu mandei esse, pois eu tenho certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

Creio que acesso via cache do Google (ou qualquer outra forma de cache) não dá audiência para o seu site, pois é um acesso "offline".

- O conteúdo estará desatualizado.

- O contador do seu site não contabilizará a visita.

Compartilhar este post

Link para o post

Para este ser que eu sou, uma palavra basta, isto porque na minha concepção de ser um ser racional, tal prova não precisa nem existir, isto porque eu como um ser em forma de webmaster a tal que eu sei os principios e funcionamentos fundamentados na base de uma coisa que não precisa de prova, basta ter um mímino de conhecimento para entender tal fato, tal fato não precisa de provas para se firmar uma opinião, basta ter um mínimo conhecimento que se fazer necessário para se tornar um ser inteligente.

Compartilhar este post

Link para o post

Benvenuto,

paginas clicadas "em cache" no google nao sao contabilizados como visitas, pois as mesmas sao espelhos de dias anteriores.

você tem o acesso a pagina, mas nao a audiencia. O mesmo vale para imagens, etc.

Se nao me engano eh neste link que explica isso, se nao for, eu posto mais tarde, pois no meu trampo nao tenho acesso a determinados sites.

http://www.google.com/support/webmasters/b...py?answer=35303

Abçs

Compartilhar este post

Link para o post

O último parágrafo, ele diz

O Google guarda páginas da web.

Google armazena muitas páginas web em cache para recuperar para você como backup no caso do servidor da página temporariamente falhar. Olhar este material em cache geralmente é muito mais rápido do que seguir o link normal, com o porém de que a informação que você receber possa ser menos atualizada.

Ou seja, o acesso quando é feito por cache do google é offline isto porque o google antes guardou os dados em seus servers, isto quer dizer que quando o site estiver offline você conseguira acessar pelo cache do google e acessando por lá não há nenhum ligamento ao server da sua página real, por isso não contabiliza a visita, iria contabilizar se visitasse o seu endereço pelo seu endereço de website.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.