Juliano.net 2 Denunciar post Postado Março 21, 2004 Quero pegar um video em MPG ou AVI e colocar nele uma animação de um boneco que eu fiz no flash, sendo que essa animação tem que ter um fundo transparente, como que faço isso? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
McCloud 0 Denunciar post Postado Abril 6, 2004 cara faz o seguinte eu trabalho com isso e eu faco da seguinte forma:eu pego o meu filme em flash e jogo um fundo nele verde ai exporto ele como .AVI;ai eu importo ele para um programa de edicao de video ai entao eu jogo a minha animacao e uma camada mais alta q o video e entao eu tiro a fundo verde usando o cromac (eu naun me lembro como :wacko: escreve mais eh aquele efeito muito usado na tv que filmam com um fundo verde ai depois tiram o fundo jogando uma animacao no lugar do verde)ai eh soh você exportar tudo novamente em .AVIse naun entender manda um email pra mim Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Master Player ® 0 Denunciar post Postado Abril 26, 2004 Complementando o Movie Clip Nuvem :) é Chroma Key, ou cromakey.Vale lembrar que não é possivel por background transparente em vídeo importado para o flash.Falou? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites