Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Thony Conde

Solução para E-Mail Marketing

Recommended Posts

Olá amigos, boa tarde.

 

Procuro indicações para empresas que prestem serviço de E-Mail Marketing. Que além do servidor, possuam o software (online) que seja possivel o total gerenciamento dos envios/relatorios das campanhas.

 

No mais, aguardo indicações.

 

Obrigado a todos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Movido de Dúvidas Gerais http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif Marketing/Publicidade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Recentemente realizei um estudo para um trabalho na faculdade sobre E-Marketing, que engloba essa vertente do E-mail Marketing!

E durante esse estudo deparei-me com varias plataformas que podem trazer a solução desejada ao seu problema.

 

Vou aqui referir as três que achei mais interessante juntamente com as suas funcionalidades e links:

 

- E-Goi: está em português ( preços em reais), gere autmaticamente subscritores e inclui relatórios gráficos.Também dá para outros canais (sms, fax, etc). É o mais barato que encontrei; link: www.e-goi.com

 

- Mailchimp: muito popular, bastante simples de usar, mas não é tão barato. O pessoal de lá e bastante cool. Está em inglês;

link: www.mailchimp.com

 

- Streamsend: Parecido com o mailchimp mas mais caro, bastante completo, também em inglês; link: www.streamsend.com

 

Espero que o tenha ajudado de alguma forma.

 

Cumprimentos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.