Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

-_KIKO_-

Loop em ASP

Recommended Posts

Eu sei dar loop usando recsetstipodo while recset.eof=false ... ... .. etc.etcetc...mas gostaria de dar loop com dados "imaginários"por exemplo(apenas umexemplo)Eu tenho duas variaveis..Inicio e FimInicio será igual a 0Fim será igual a 10Eu preciso dar Loop até o inicio ser igual ao fimexemploInicio = 0Fim = 10' Comando para fazer o LOOP e talz' Dai aki dentro vai ter uns comandos , como cadastrar X vezes numeros no banco de dados, enviar emails até o INICIO ficar IGUAL a 10' Comando para o dar LOOP até o INICIO ficar igual a 10Ou seja, ele tem q repetir X comandos até o INICIO ficar igual ao FIMpodem me ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dim Inicio, FimInicio = 0Fim = 10For i = Inicio to Fimcall EnviaEmail("&rs(i)&")Next

ou

Dim Inicio, FimInicio = 0Fim = 10Do until Inicio = Fimcall EnviaEmail("&rs("email")&")rs.MoveNextInicio = Inicio + 1Loop

ou

Dim Inicio, FimInicio = 0Fim = 10While not Inicio = Fimcall EnviaEmail("&rs("email")&")rs.MoveNextWend

exemplo de contador:

Dim iresponse.write "<b>Contando numeros de 1 a 50:</b> <br><br>"For i = 1 to 50response.write i & "<br>"Next

ou

Dim xx = 1Do until x = 50response.write x & "<br>"x = x + 1Loop

deu pra entender ?? varios exemplinhos bobos!! hehehe

[]´s

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.