Progress 2 Denunciar post Postado Janeiro 26, 2009 Baixar Windows 7 só é possível até 12/2 SÃO PAULO - A Microsoft decidiu impedir downloads do Windows 7 a partir do dia 12 de fevereiro. Em blog do Windows 7 o gerente Brandon LeBlanc diz que a companhia já tem beta testers suficientes para suas necessidades. “Tanta gente baixou o Windows 7 e estamos recebendo tantos comentários sobre o produto que já estamos próximos de nossas necessidades do ponto de vista da engenharia”, anotou LeBlanc. Assim, a ideia é permitir o download do programa por algumas semanas mais e então bloquear o acesso ao Windows 7 para novos usuários. Uma versão comercial do produto é esperada para janeiro de 2010. Para fazer o Download da versão beta do Windows 7 vá ao Download INFO. Fonte: http://info.abril.com.br/aberto/infonews/0.../25012009-4.shl Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JonJon CS 1 Denunciar post Postado Janeiro 26, 2009 Opa, vo ver se baixo antes disso. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Progress 2 Denunciar post Postado Janeiro 26, 2009 Imagino mesmo que já tenha beta testers o suficiente, afinal o Windows 7 é o assunto mais discutido atualmente na web. Vou ver se baixo antes disso também, nem que tenha que apenas baixar e instalar depois, só para ver mesmo como está. []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JonJon CS 1 Denunciar post Postado Janeiro 26, 2009 Pois é, é melhor testar entes que seja pago. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pablo RD 5 Denunciar post Postado Janeiro 26, 2009 Pois é, é melhor testar entes que seja pago. AHuahuah, pois é, anti-pirata tem que usar coisas beta mesmo ^^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Patrique 0 Denunciar post Postado Janeiro 26, 2009 Pra mim tanto faz tanto fez... eu vou continuar um bom tempo com o meu XP! XD []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pablo RD 5 Denunciar post Postado Janeiro 26, 2009 Isso é, eu sempre tenho um pouco de medo antes de mudar pra uma versão superior, pode atrapalhar muito no serviço... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
desisto 0 Denunciar post Postado Janeiro 26, 2009 baixar o win 7, gravar em cd e instalar, é isso? qual dif. entre o XP? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pablo RD 5 Denunciar post Postado Janeiro 26, 2009 baixar o win 7, gravar em cd e instalar, é isso? qual dif. entre o XP? Oo da mesma forma que tem diferença entre vista e xp, deve ter entre xp e 7... :blink: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
desisto 0 Denunciar post Postado Janeiro 27, 2009 baixar o win 7, gravar em cd e instalar, é isso? qual dif. entre o XP? Oo da mesma forma que tem diferença entre vista e xp, deve ter entre xp e 7... :blink: se refera a incompatibilidade de drivers? :) o requerimento é igual ao vista? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Progress 2 Denunciar post Postado Janeiro 27, 2009 o requerimento é igual ao vista?Não, os requisitos mínimos são menores que os do Vista, já que o Windows 7 é mais leve que o Vista. []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
desisto 0 Denunciar post Postado Janeiro 27, 2009 vou ver se tenho saco pra baixar isso quando chegar a epoca de formatar o pc eu aproveito e instalo valeu Progress []s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pablo RD 5 Denunciar post Postado Janeiro 27, 2009 vou ver se tenho saco pra baixar isso quando chegar a epoca de formatar o pc eu aproveito e instalo valeu Progress []s Ao invés de formatar o pc, e correr algum risco pelo fato do SO ser beta, que tal instalar numa máquina virtual? totalmente isolada. =) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Progress 2 Denunciar post Postado Janeiro 27, 2009 Ao invés de formatar o pc, e correr algum risco pelo fato do SO ser beta, que tal instalar numa máquina virtual? totalmente isolada. =)Riscos não tem, até porque qualquer problema basta formatar. []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Janeiro 27, 2009 o ideal é usar uma outra particao mesmo isolada da principal Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
desisto 0 Denunciar post Postado Janeiro 27, 2009 vou ver se tenho saco pra baixar isso quando chegar a epoca de formatar o pc eu aproveito e instalo valeu Progress []s Ao invés de formatar o pc, e correr algum risco pelo fato do SO ser beta, que tal instalar numa máquina virtual? totalmente isolada. =) é que eu formato o pc de 6 em 6 meses instalo muitos programas pra testar, baixo um monte de arquivos... senao fica muito pesado :) ja fiz uma particao pro ubuntu uma vez mas deu pau mas valeu as dicas []s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pablo RD 5 Denunciar post Postado Janeiro 27, 2009 Bom, depende também do pc que você tá usando. Aqui eu não posso deixar o pc parar de funcionar por causa dos serviços, então vai na máquina virtual, inclusive tou baixando o Fedora 10, Ubuntu 8.10, e Mandriva... =) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
desisto 0 Denunciar post Postado Janeiro 27, 2009 aqui é uma asus p5b, core duo e 2 de memoria aqui nao precisa ficar ligado direto, o problema sao as coisas instaladas prefiro formatar de 6 em 6 meses do que ter que ficar catando rastros de arquivos ou passando programas pra isso doideira minha mesmo, eu sei... tem maluco pra tudo ne :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites