Pablo RD 5 Denunciar post Postado Janeiro 26, 2009 Os mais leigos sempre acha que os hackers são maus, e que roubam, mas não é bem assim, quem já tem uma certa experiência com internet, já deve ter ouvido falar nisso... http://olhardigital.uol.com.br/central_de_...d_conteudo=5309 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Patrique 0 Denunciar post Postado Janeiro 26, 2009 Realmente, eu sempre fiquei puto com a midia que sempre coloca os hackers como malzinhos... mais não é isso... quem sempre faz cagada são os lammers... Muito bom vídeo! []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pablo RD 5 Denunciar post Postado Janeiro 26, 2009 É verdade, eu fico ofendido quando alguém fala que hacker é mau ^^ Mas gosto quando me chamam de hacker na escola ^^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Progress 2 Denunciar post Postado Janeiro 26, 2009 Desde o início eu soube que os hackers agem pelo bem e que os crackers agem de má fé. Mas vale lembrar, não é apenas porque o cara entende de informática que ele é um hacker. Essas escolas especializadas neste tipo de ensino são realmente demais, super interessantes. []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Patrique 0 Denunciar post Postado Janeiro 26, 2009 O engraçado é ver esses noticiarios na tv... informando que uma quadrilha de hackers foram presos... por roubos de senhas... mais mal sabem eles que qualquer um pode fazer isso... qualquer um pode pegar um programa de keyloger e enviar para alguém... com isso é so esperar a pessoa cair... e os dados vir.... isso é muito fácil... e os jornais e a tv falam que estes bostas são hackers... aff... []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Janeiro 26, 2009 Realmente tem muita gente que se diz esperta, e comete estas gafes em relação ao Mundo Virtual, ontem mesmo, vi um "intelectual" do Le Monde, falando que 90% de toda a Internerd ;) , passa pelos PCs do Google, e ele incluia filtros para análise até de emails, para verificar se exitiam certas palavras... :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Janeiro 26, 2009 O que faz a falta de informação, ainda acham que crackers são aqueles números para colocar nos programas! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Patrique 0 Denunciar post Postado Janeiro 26, 2009 heuheuehue é verdade Ted, e o pior é que a maioria que divulga isso é jornalista... ou seja... eles são pagos para estudar caso a caso e transmitir a opinião ao povo... mais sempre transmitem erroneamente. []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Janeiro 27, 2009 muita coisa é divulgada errada mesmo e é bom o povo saber pelo menos o minimo destas definições Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites