diego876 0 Denunciar post Postado Janeiro 26, 2009 a augusn dias minha internet anda travando de 5 em 5 minutos, ja desistalei e reistalei o moden e nao adiantou... auguem saberia como me ajudar??? (internet-velox) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JonJon CS 1 Denunciar post Postado Janeiro 26, 2009 Poxa cara, da pra ajudar sim, mas temos que ter mais dados e informações, se não não d´a pra ajudar. você ja verificou se é só você no bairro que tem esse problema? As vezes pode ser mal contato. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
diego876 0 Denunciar post Postado Janeiro 26, 2009 tipo ela so fica enviando e nao recebe,ai as paginas nao caregao,geralmente vouta a funcionar quando eu desativo e ativo dinovo... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Janeiro 26, 2009 diego876, você jah tentou ligar na operadora para verificarem se o sinal esta ok na sua regiao?! O fato de nao receber dados poder ser que a operado nao esteja liberando os dados. abçs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites