Pablo RD 5 Denunciar post Postado Janeiro 26, 2009 http://olhardigital.uol.com.br/central_de_...d_conteudo=7262 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Patrique 0 Denunciar post Postado Janeiro 26, 2009 Olha... num duvido muito que daqui a uns 50 anos o google será santificado pelo papo... se tornando um santo! huauahuauhahuahua []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Progress 2 Denunciar post Postado Janeiro 26, 2009 Realmente temos que confessar que em termos de buscas o google domina, eu tiro meu chapéu para ele. Existem muitos recursos disponíveis do google que poucos conhecem e que são bem úteis. []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Patrique 0 Denunciar post Postado Janeiro 26, 2009 É verdade... vai no google e procura por gostosão do imasters e veja so... ahuauhauhauhauh Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
desisto 0 Denunciar post Postado Janeiro 26, 2009 ainda tem aquelas buscas por extencao de arquivo excuir um dominio da busca ou buscar apenas em um dominio especifico Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pablo RD 5 Denunciar post Postado Janeiro 26, 2009 Realmente o Google é muito poderoso e dominante na web, existem muitos "macete" para o google, por exemplo, digite "define:firefox" ele irá definir o que é firefox... Existem mais truques, uma dica é usar a pesquisa avançada pra descobrir mais http://www.google.com.br/advanced_search?hl=pt-BR =] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Janeiro 26, 2009 A Pesquisa avançada é a melhor parte do Google ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Janeiro 27, 2009 em materia de buscas é inigualavel supre as minhas necessidades Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
David Ramires 1 Denunciar post Postado Janeiro 27, 2009 É verdade... vai no google e procura por gostosão do imasters e veja so... ahuauhauhauhauh Vem Ramirão!!! rs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RUY 2 Denunciar post Postado Janeiro 29, 2009 Acho que eu fui um dos poucos casos que se decepcionou com o google mas ele melhorou muito dede desse tempo.Ainda vou fazer um teste dele com outras ferramentas.Até lá ele reina. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pablo RD 5 Denunciar post Postado Janeiro 30, 2009 Acho que eu fui um dos poucos casos que se decepcionou com o google mas ele melhorou muito dede desse tempo.Ainda vou fazer um teste dele com outras ferramentas.Até lá ele reina. Pq o google te decepcionou? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Patrique 0 Denunciar post Postado Janeiro 31, 2009 Acho que ele procurou por gostosão do imasters e achou o meu perfil lá... ahuhauhuhauahauhauhauhauhauh Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Fevereiro 1, 2009 realmente se ele achou voce tem que estar decepcionado mesmo explica ai ruy, voce se referiu a busca ou a outro serviço? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Patrique 0 Denunciar post Postado Fevereiro 1, 2009 realmente se ele achou voce tem que estar decepcionado mesmo Não não... engano seu, decepcionado seria ele ir lá no google images e procurar por "mario imasters 1542" :rolleyes: http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/assobiando.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RUY 2 Denunciar post Postado Fevereiro 4, 2009 realmente se ele achou voce tem que estar decepcionado mesmo explica ai ruy, voce se referiu a busca ou a outro serviço? Desculpa pela demora Me refiro ao setor de buscas o carro forte dele. Lembro de ter buscado uma informação e acabei não encontradno não lembro se ra sobre redes ou VPN, na época dois buscadores acabaram me ajudando. o Todobr, assimilado pelo google e o vivisimo, atual clusty. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites