Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

eliasfb

MSN Group de Fotografia!

Recommended Posts

Olá pessoal!

Venho aqui (com a devida permissão da moderação do fórum) pra divulgar a criação de um MSN Group totalmente dedicado aos amantes da fotografia.

Pra quem não sabe, funciona da seguinte forma: é só ter instalado o Windows Live Messenger e adicionar esse endereço group58540@groupsim.com como um contato. Assim é obtido acesso a um tipo de chat, onde é possível conversar com todos que já tem o group58540@groupsim.com adicionado. Resumindo, pra participar é só adicionar o endereço acima.

No geral, o objetivo desse grupo é reunir pessoas que curtem fotografia, seja pra trocar informações, seja pra fazer novas amizades, jogar conversa fora, enfim, pra reunir quem tem a fotografia como paixão.

Por enquanto há pouquíssimas pessoas participando, por isso apelei ao fórum pra divulgar e atrair mais interessados.

Quem tiver qualquer dúvida é só postar aqui mesmo.

Muito obrigado pela atenção!

Abraços,

Elias F. Bammesberger.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ótima iniciativa Elias. Parabéns pela idéia.

Eu gostaria muito de participar, mas o msn é bloqueado onde trabalho e em casa tenho pouco tempo, pois tenho dois filhos pequenos (que além da minha atenção, já estão disputando o computador). De qualquer forma, vou adicionar o grupo e quando estiver online trocamos algumas idéias, além de divulgar o grupo para alguns conhecidos.

Abs,

Marcos

Compartilhar este post

Link para o post

otima iniciativa mesmo

so nao vao deixar de compatilhar aqui os resultados dos seus trabalhos e estudos

parabens

Compartilhar este post

Link para o post

Ótima iniciativa eliasfb, sem dúvidas será mais um incentivo para o aprendizado de muitos.

Mas não deixem de compartilhar os trabalhos aqui pelo fórum, como disse o Mário.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Mário Monteiro e Progress. Sem dúvida vamos continuar postando aqui no fórum. Eu não sou muito ativo, somente na parte de desafios, mas quem posta regularmente com certeza não vai deixar de fazê-lo. O fórum continua sendo prioridade. O chat vai servir só pra manter uma conversa mais dinâmica entre os membros aqui do fórum e de outros lugares.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

isso é importante ate para a divulgação do trabalho de voces

Compartilhar este post

Link para o post

aíii adicionei la.... com isso eu ATÉ volto a usar o MSN pra trocar uma idéia com os afixionados por fotografia

depois que adiciona faz o que ? :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post

aíii adicionei la.... com isso eu ATÉ volto a usar o MSN pra trocar uma idéia com os afixionados por fotografia

depois que adiciona faz o que ? :unsure:

Depois de adicionar é só ver se o grupo tá on (as vezes fica off e não é por culpa nossa!) e partir pra conversa. Ainda há poucos membros, apenas 4, e a princípio pode parecer meio desanimador... mas a idéia é ir convidando gente que curte fotografia pra fazer isso crescer! Divulgar em mais fóruns talvez... eu não sou ativo em nenhum outro a não ser esse, então se há alguém interessado em participar e que pode divulgar em algum outro fórum, seria ótimo :D

Qualquer coisa, dúvida, enfim, se quiser me add no msn: eliasfb@gmail.com

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.