Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

P3rukao

Sistema de Atendimento Online (Chat on-line)

Recommended Posts

Olá pessoal, eu estou desenvolvendo os sistemas de um site, e o cliente me pediu para incluir um Sistema de chat on-line no site.... porém, eu já procurei feito condenado por isso na net mas não achei nenhum confiável... todos que achei, estão com bugs, ou incompletos... e eu ainda não me acho com capacidade pra montar um sistema desses do zero.. :unsure:

» Alguem sabe de algum sistema de chat confiável que funcione de verdade???

Preciso muito entender como se faz um negoço desses.... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

OKREK, vlw pelo post.... a solução parece ser mto boa msmo... mas eu instalei aqui...e o bixo tá dando uns bugs.....

Inclusive no proprio site deles... o cadastro não está sendo efetuado...

Compartilhar este post

Link para o post

aqui ta funcionando perfeitamente, uso ele ha muito tempo e nunca tive problemas. Acabei de criar um usiario de teste, qual o problema que esta dando no programa?

passe seu e-mail que cadastro você e crio os usuários.

Compartilhar este post

Link para o post

Edu... eu dei uma olhada nesse post tbm... e achei muuito bom mesmo... mas ele tem alguns problemas q não se encaixam na minha necessidade, tipo:

» O link pra download do arquivo não está funfando... (q eh o mais importante... xD);

» O sistema dele, serve para vários usuários se conectarem no site, e trocarem mensagens entre si..;

- O que eu preciso, eh de um onde, o sistema vai ser controlado por uma atendente (ou secretária, ou uma outra minina dessas)... e teria como, por exemplo, limitar o tempo em que o sistema estaria funcionando (tipo, das 8:00 as 16:00, ou algo do tipo);

» Com todos esses requisitos... eh mto mais dificil de achar algo na net que se encaixe perfeitamente.... mas tamos na luta!!!! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Edu... eu dei uma olhada nesse post tbm... e achei muuito bom mesmo... mas ele tem alguns problemas q não se encaixam na minha necessidade, tipo:

» O link pra download do arquivo não está funfando... (q eh o mais importante... xD);

» O sistema dele, serve para vários usuários se conectarem no site, e trocarem mensagens entre si..;

- O que eu preciso, eh de um onde, o sistema vai ser controlado por uma atendente (ou secretária, ou uma outra minina dessas)... e teria como, por exemplo, limitar o tempo em que o sistema estaria funcionando (tipo, das 8:00 as 16:00, ou algo do tipo);

» Com todos esses requisitos... eh mto mais dificil de achar algo na net que se encaixe perfeitamente.... mas tamos na luta!!!! ;)

P3rukao

Olha eu tentei baixar e deu certo sim ....!! Mas na minha opnião a melhor forma é você pegar esse sistema e otimizar ele para sua regra de negócios, pois será difícil você achar um sistema já pronto de chat com a regra de negocio que você precisa exatamento igual!

Compartilhar este post

Link para o post

uaaaaaw.....

esse livezilla é perfeeeito... é até melhor do que eu estava imaginando pra usar no meu web site..... vlw pela dica http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Só uma coizinha....

» Eu procurei uma forma de personalizar o visual do sistema (para o cliente)... tipo mudar o background... imagens.. texto... e etc... mas não achei tal opção... consegui mudar apenas a logo do LIVEZILLA, para a de meu cliente....

.:: Perguntas ::.

» Tem como alterar o layout dele?

» Tem como alterar TAMBÉM, o idioma dele pra português???

De qualquer forma... o programa eh show de bola ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Aew pessoal, eu já fiz alguns testes com o livezilla aqui no meu server local, e está funcionando perfeitamente.... mas estou precisando pô-lo na web, em um servidor de hospedagem mesmo.... eu tentei no locaweb, em duas contas diferentes que eu tenho, mas quando eu tento fazer o upload dos arquivos para instalar no servidor via FTP.. ele me dá uma mensagem de erro dizendo que o aruivo já existe e eu naum posso enviar os arquivos... =/

/meunome: Cannot create a file when that file already exists (550).

O negoço eh que eu ainda naum tinha feito nada com o livezilla nesses servidores, mas sempre me retornam esses erros...

Não acho que seja o endereço da pasta a instalar, porque eu usei o select para escolher o local... e mesmo assim num pega...

Alguem já teve esse problema, e conseguiu resolver????

Compartilhar este post

Link para o post

A muito tempo atras tinha testado este programa e não tinha erro algum, e o pack de tradução tinha achado no link abaixo e alguns coment sobre o mesmo, ve se te ajuda!!!

else, varre o forum lá que você acha a resposta!!!

http://www.livezilla.net/forum/viewtopic.php?f=5&t=33

Compartilhar este post

Link para o post

Ohhh melhor de todos

http://www.livezilla.net

Eu instalei o livezilla e achei muito bom, consegui rodar ele localmente, porém quando tento utiliza-lo no meu servidor (faço a instalação e mando os arquivos por ftp) sempre na hora de conectar da erro 401 Unauthorized. Verifiquei no site do livezilla e eles dizem para eu modificar as permissões dos arquivos colocados dentro do meu servidor para 777, eu fiz isso mas o erro continua a aparecer, também verifiquei meu php e vi que o safe mode não esta ativado (como indica o site do livezilla).

Alguém sabe me dizer como posso arrumar isto?

Compartilhar este post

Link para o post

Instalei o Livezila aqui e funcionou legal. E não deu erro no servidor. Eu uso os seviços da Locaweb que é o melhor serviço de hospedagem do Brasil e talvez da América Latina.

Compartilhar este post

Link para o post

Achei o Livezilla muito bom!! Funcionou perfeitamente aqui.

Porém não era o que eu procurava.

Preciso apenas de um módulo de chat para colocar no meu sistema. Onde uma pessoa que esteja online no meu sistema possa chamar outra. Preciso que possam conversar por voz e por video.

Alguém conhece algum chat deste estilo que eu possa usar??

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

presente de natal atrasado:

http://www.atendimentogratis.com.br/

abraços.

Instalei o livezilla, é muito bom mesmo, obrigado pela dica.

Tenho uma pergunta, existe alguma forma de rodar vários clientes do livezilla em uma mesma máquina.

Meu cliente esta utilizando um thin client e precisa que vários de seus funcionários acessem a mesma máquina, para isto precisaria de um livezilla cliente aberto para cada funcionário.

Agradeço desde já.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.