Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Marcos Vinícius

Desafio 67 - Tema: "Paisagem"

Recommended Posts

Já criei vários desafios e a galera não participa.

Copiei do flickr uma "brincadeira" chamada alfabeto e outra chamada corrente de fotos, mas as participações sempre foram muito pequenas... tentem novamente, divulguem, avisem o povo e vamos tentar novamente então.

Olá Walace, se tentar reativar os desafios e outras brincadeiras ae estou dentro . . . .queria participar deste desafio de paisagem, mais ja foi a muito tempo . . .

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu curtia quando os desafios eram simples.

Escolhia-se um tema e as fotos e as coisas aconteciam.

Depois veiram regras pra colocar informações aqui e acolá, foi quando deixei de participar, não por achar errado, mas por que não achava necessário.

Pensando em renovação de desafios existem várias hipoteses para um recomeço. Hoje, além das cameras "normais" existem celulares, por que não fazer um desafio só com fotos de celular?

São apenas ideias.... :)

Compartilhar este post

Link para o post

É, não lembro quais eram as regras, mas basicamente escolhe-se um tema para o primeiro, depois o ganhador pode sugerir o tema seguinte e o prazo.

Feito isto são abertas as votações depois do prazo e pronto.

Algumas das regras era não ter tratamento, só a foto como foi tirada.

Compartilhar este post

Link para o post

Exatamente walace!

É, não lembro quais eram as regras, mas basicamente escolhe-se um tema para o primeiro, depois o ganhador pode sugerir o tema seguinte e o prazo.

Mas antigamente não tinha esse negócio de dois tópicos e colocar essa e aquela info, foi isso que quis dizer.

Pensando nisso, na época não tinha twitter's, facebook's da vida. Hoje de for elaborado um novo pode-se pensar nesse tipo de divulgação. Pode-se alterar os avatares, enfim, chamar o pessoal pra participar mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Seria excelente a volta dos desafios

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também acho, mas preciaria de um esforço de divulgação, de pessaos, enfim....

Seria excelente a volta dos desafios

Compartilhar este post

Link para o post

É aí que matou gente, eu mesmo lembro de abrir três desafios e ter uns três participantes, as vezes nem moderadores de fotografia participavam.

O Fórum não é de fotografia, se for pra rolar novamente teria de ter um empenho da administração do fórum para poder divulgar, agora é pensar se vale este esforço.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.