Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Diego de Souza Silva

Streaming de Vídeo da Webcam em ASP

Recommended Posts

Bom dia,

Através do Windows Media Encoder e um servidor de streaming eu consigo implementar um servidor de vídeo MMS , publicá-lo na web, e exibir no corpo da página combinando as tags <EMBED> e <OBJECT>.

Mas não posso colocar o link do vídeo diretamente no código HTML, tenho que implementar um script ASP que aja como ponte entre o cliente e o servidor de vídeo: um script que capture a transmissão de vídeo e retransmita para o cliente, mas antes disso ele verifica se o usuário tem sessão. No src das tags <EMBED> e <OBJECT>, quero chamar o script.asp ao invés do link do vídeo.

Procurei na internet e no forum e não encontrei como implementar em ASP, apenas em PHP

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem conhecimento de ASP? pois isso é ASP básico, sem mistérios, se ele tiver sessão mostra, caso contrário não!

Compartilhar este post

Link para o post

tem conhecimento de ASP? pois isso é ASP básico, sem mistérios, se ele tiver sessão mostra, caso contrário não!

Não sei se fui suficientemente claro, mas o que preciso não é um meio de testar variáveis de sessão, preciso receber os dados binários da transmissão de um streaming de video e retransmitir para o cliente ( O cliente requisita o script através da TAG <OBJECT> ou da tag <EMBED>, na propriedade src).

Quanto a testar os valores de sessão não tenho problema nenhum.

Grato,

Compartilhar este post

Link para o post

dá uma olhada neste site ve se ajuda aqui

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.