Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

sppmacedo

Conexão com Banco de Dados - A novela

Recommended Posts

Olá pessoal.....Bem, já tem algum tempo que estou tentando montar uma página que tem conexão com bando de dados (MDB) e não consigo.... Parece até novela mexicana.... Já peguei o endereço (caminho) com o provedor para fazer a conexão por string, e quando penso que vai funcionar.... o DW dá a seguinte mensagem:Ocorreu um erro desconhecidoSerá isso erro no DW ou nos comandos que estou utilizandoColoco a seguinte string no campo "Connection String"Provider=Microsoft.JET.OLEDB.4.0;Data Source="o caminho do banco de dados"Deixo selecionado a opção Using Driver On Testing ServerOnde estou errando.... ajudem-me.... :blink:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara,Você esta com o DNS configurado em sua maquina?, para fazer isso, se não estiver não vai adiantar.

Compartilhar este post

Link para o post

Caros Amigos...Tipos de Conexão:DNS ou StringDNS... la no painel de controles você fala onde esta o banco de dados e cria um "alias"....String.....(o caso do nosso amigo sppmarcelo)A principio o Drive e a sintaxe está corretá, lembrando que você deve usar o caminho local para testar o site na sua maquina... EX:Provider=Microsoft.JET.OLEDB.4.0;Data Source="C:\WWWROOT\INETPUB\PASTA\BANCO.MDB;"Quando você for publicar o site você deve alterar o caminho LOCAL para o Caminho no seu SERVIDOR...acho que isso resolve...[ ] ´os

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.