sednem 0 Denunciar post Postado Março 21, 2004 ale... :P tipow...no windows 2000...sempre quando compartilho alguma pasta nele, dando permissão de acesso para qualquer usuário e ainda sem restrição de senha, dae eu vo em outro computador tenta acessa, dae quando eu vo tenta acessa esse usuário ele pede uma senha???tipow...mas eu naum quero que ele pessa senha, eu quero acessa esse usuário sem precisa de senha nenhuma....qq eu fasso?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
designmx 0 Denunciar post Postado Março 21, 2004 No Windows 2003, você vai em Gerenciador de Computador ... e lá você registrar o login e senha do micro que vai acessar, assim, quando você for compartilhar... voc~e pode colocar o usuario no compartilhamento e dizer o que ele pode e não pode fazer !beleza ?!? mais informações entre em contato...grato... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
soldier_df 0 Denunciar post Postado Março 26, 2004 Amigo segue uma logicaNo Windows 2000 professional você crio o nome do usuario q você qr dar permissao mas da seguinte formase os clientes for win98 você criara com o nome do login no windows 2000 com o nome da maquina cria com senha nunca expira q funciona Duvidas e e soh entrar em contato ICq 12813722MSn soldier_df@hotmail.comCreated by Dirley Lopes Programador e Developer Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
designmx 0 Denunciar post Postado Março 26, 2004 isso que eu disse !!!abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites