Skygirl 0 Denunciar post Postado Janeiro 27, 2009 Oi Gente, É o seguinte, eu desenvolvi este site: www.solucoesempdv.com Ele tem duas noticias na pagina inicial e uma foto na lateral direita. Só que meu cliente pediu que queria atualizar sozinho, esses itens ai da pagina inicial. Essas duas noticias e a foto da lateral. Só que eu fiz todo 100% em flash. Sem precisar usar actionscript já q eu nao sei nada sobre isso, se vcs verem eu usei apenas mascara e animacao quadro a quadro, fiz de maneira curiosa pq nao domino o flash. Gostaria se alguem tem um jeitinho bem facil de me explicar como eu posso fazer isso, ou me ajudar a fazer, pq procurei tutoriais, foruns, arquivos já prontos mas nao entendi NADICA DE NADA. Eu entendo mais ou menos php e mysql , na verdade to começando. Se tiver alguma alma caridosa pra me dar essa luz ??????? Se precisar passo os arquivos flas, o que vcs quiserem , só preciso de alguem que possa me ajudar . VALEUUUUUUU Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eder Fortunato 15 Denunciar post Postado Janeiro 27, 2009 uma coisa de cada vez, tente primeiro fazer o carregamento da imagem que é mais fácil, dá uma pesquisada por loadMovie, coloque a imagem na mesma pasta que o swf, e faça ele carregar ela []´s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Skygirl 0 Denunciar post Postado Janeiro 27, 2009 uma coisa de cada vez, tente primeiro fazer o carregamento da imagem que é mais fácil, dá uma pesquisada por loadMovie, coloque a imagem na mesma pasta que o swf, e faça ele carregar ela []´s oi Eder tu é um anjo... :) consegui fazer isso, a imagem consegui fazer um upload jogar no servidor e a pessoa vai trocando, só que a imagem fica bem no canto da pagina no canto superior esquerdo ? Eu criei um movie estanciei ele como foto botei no local onde ele tem q ficar, e no target eu coloquei pra ficar assim l loadMovie("main.jpg", "_root.picHolder"); como eu resolvo pra ele ficar no local certo ? feito isso dai só falta os textos :blink: beijo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Skygirl 0 Denunciar post Postado Janeiro 27, 2009 uma coisa de cada vez, tente primeiro fazer o carregamento da imagem que é mais fácil, dá uma pesquisada por loadMovie, coloque a imagem na mesma pasta que o swf, e faça ele carregar ela []´s eder consegui fazer, ele da um erro de url no output , mas funcionou direitinho entao acho que isso deu ... agora o pro é como colocar as duas noticias com seus respectivo textos ... ow troço trabalhoso.. deusolivre Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eder Fortunato 15 Denunciar post Postado Janeiro 27, 2009 beleza! agora o texto talvez seja um pouco mais complicado, você vai ter que usar a classe loadVars ( tem outras maneiras, mas essa é a melhor) dá uma lida nesse tutorial que esta bem explicado, qualquer coisa é só postar []´s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
buh 0 Denunciar post Postado Fevereiro 18, 2009 começei a trabalhar com flash e php faz uns 5 meses que estou nessa... eu faço o php conectar no banco e gerar uma estrutura xml para puxar as informações do banco fazer o flash ler um xml é facinho: System.useCodepage = true; var meuXML:XML = new XML(); meuXML.load("pagina.php"); meuXML.ignoreWhite = true; meuXML.onLoad = function(){ texto1.text = this.childNodes[0].childNodes[0].attributes.texto } so um exemplo no caso ai você faria um area de texto dinamico com instancia de texto1 no caso você trocaria pela pagina php contendo a estrutra do xml <?xml version="1.0" encoding="iso-8859-1"?> <noticias> <XML texto="Flash puxando isso"/> </noticias> faria o php gerar isso com a informação do banco. espero ter ajudado, no seu caso é simples pode resolver ^_^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites