Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sh0rt

Novatos como traçar o caminho

Recommended Posts

oi... eu sou novo no forun e novo no ps ... faço algumas coias mas são só de brincadeira mas estou cada vez mais envolvido pela magia dos pixels :D gostaria de saber.. como se deve começar a trilhar o caminh... que progrmas são os melhores para design, que plug ins, sites de imagens, e tudo mais oq vcs julgarem nessesario e importante ter e saber para ser um bom design... abraços a todos :blink: :ph34r: to na camufla

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos por partes, sobre programas depende muito da finalidade se for só para designer, trabalhos graficos em geral fique com o Photoshop e o Corel para fazer outros tipos de imagens, porque o Corel depende do tipo de trabalho é muito mais pratico do qe no PS (apesar que eu só o PS hahaha).Sites para aprender www.good-tutorials.com é o melhor ele pega tutoriais de todos os sites voltados a photoshop e reune.Sites de imagens www.gettyimages.com e www.google.com.br na busca por imagens.Plugins eu não uso, me viro na raça hehehehe serio mesmo e a maioria nem chega perto de plugins, o que eu acho UTIL é você ter bastante fontes e brushs, parece exagero, mas é muito bom você ter um banco de imagens, brushs, fonts para seus trabalhos, sabe consultar e ja ter la.Deixa ver se tem mais coisas ahhahaa bom as melhores formas de aprender são os tutoriais quando você conseguir fazer eles, começla a por sua mente para trabalhar não ficar preso só nos tutoriais manja ? dai você não fica só naquilo você começa a por no papel tudo que apendeu, começa a fazer montagens, brincar com mascaras, brincar com textos tudo =)Participe de batalhas aqui no forum que voc~e aprende muito.Leia muito tambem a respeitos de tecnicas como tipografia por exemplo, estudo das cores, sobre cmyk, rgb e coisas assim, leia bastante talvez você ache inutil no inicio mas isso pode ser muit util caso um dia voc~e precisar fazer trabalhos profissionais =)Bom é isso dei minhas dicas com certeza você vai ter mais respostas e conforme for se dedicando poste seus trabalhos aqui =)Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Poxa galera... fiquei bem feliz da aceitação e respostas que ganhei aqui no forun, gostaria de fazer um breve relato de como comesei no photoshop... ^_^ :wacko: bom em um atarde chata na ida de um nerd... eu fiz uma pesquiza sobre gelo e cheguei na coluna do imaster na materia "cangele sua vida" ou algo assim ai quando vi aquele tutorial passo a passo enloqueci.. uhauahuahua ai agora.. eu ja fiz todos ali... e to tentando inventa coisas por conta propria..e to indo bem (acho) faço fotos pra muitas pessoas muitas montagens.. e tals.. estou providenciando um site.. pra mostrar elas.... bom sem mais me prolonga obrigado a todos... e espero que posamos todos manter contato... quem quizer me adiciona no icq 155469673ou no msn lasolitud@hotmail.comsera bem vindo.. e no que eu poder ajudar nos meus humildes conhecimentos ficarei feliz :rolleyes: falow :ph34r: é nois na mocosa

Compartilhar este post

Link para o post

É isso velho é botar a mão na massa e nunca relaxar de mais e ficar só emcima de tutoriais, por em pratica tudo que você aprendeu, e como disse vai mostrando os resutados e aulquer duvida poste aqui ou entre em contato comigo ou com qualquer um ;) abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.