Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

DIMEBAG

camera digital

Recommended Posts

ae galera...estou com uma proposta de criar um site p/ um cliente... e ele deseja que no site tenha varias fotos da empresa e do ambiente de trabalho...entao me vejo na necessidade de comprar uma camera digital pra tal fim... nao da mais pra ficar emprestando dos amigos... hehehehehehequeria saber quais sao as melhores p/ se usar p/ publicar fotos na net...tava pensando em alguma de 2.0 megapixels... é o suficiente ou ainda precisa mais?outra coisa... quais vcs recomendam e que nao passe de R$700,0... se existir alguma boa nesse preço... hehehehehefalowz...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

kra sony eh a melhor, mas é muito cara!!eu tenho uma aiptek de 3.0 mega pixel, muito mais muito boa, naum perde muito pra sony, e eu paguei 400 reais na Sta efigenia!C você for de São Paulo, vai lá que é onde tem os melhores preços!!!flw []'s B)

Compartilhar este post

Link para o post

Rapá... num vou com a cara da Aiptec mais não... caí nessa de preço barato e pago por isso até hoje!! O sensor é CMOS não é lá essas coisas o flash é fraquissimo fotos a noite em local aberto nem sonhando e fechado as vezes tb... qd vi que não tinha mais jeito vendi a minha pela metade do preço e comprei uma Olympus D-520.. paguei 527 R$!!! Mercado livree claro... valeu cada centavo e se foce mais cara hoje eu pagaria até mais!!! A camera é show... 2 MP bem aproveitados... fotos rapidas... tem muita makina por ai da sony e da canon que ficam 2 minutos pra fazer a foto depois do click essa faz calculos rapidos e bate na hora que se aperta o botao!!! muito boa mesmo!!! Quem tiver algo contra ela que fale aqui!!!Valew

Compartilhar este post

Link para o post

cara eu não tenho camera digital, mas meu irmao tem uma canon powershot de 2.0mp, comprou já tem um tempo, a qualidade da imagem é boa. a um tempo atrás eu tava pesquisando para comprar a minha e achei uma do estilo a do meu irmão, um canon powershot de 3.2 mp, por mais ou menos 300dolares.

http://www.steves-digicams.com/2003_reviews/sd100.html - review da camera, se te interessar.

e visite esse site, http://www.steves-digicams.com tem review de varias cameras, e relaciona os preços mais baratos.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, pro q você quer, uma de 2.0 MP ta mais do q bom... e te aconselho a comprar uma da Canon pq as imgs sao mto mais nitidas... mas compra uma Sony q é mais barata q uma Canon e é boa...só nao tem uma img tao nitida qto uma Canon... procura preço de maquinas Sony de 2MP q vai achar uma boa pra você.Olympus sao uma porcaria, a img nao tem qualidade boa, fora os recursos e a bateria q sao mto limitados.

um canon powershot de 3.2 mp, por mais ou menos 300dolares

Ta cara... a minha Canon PS S45 foi 320 e é bem melhor...[ ]z

Compartilhar este post

Link para o post

Imagem Postada

Uma foto tirada com essa danadinha aqui.

Imagem Postada

Acho que não prescisa de coisa melhor. Paguei 600 conto dum cara que trouxe do paraguaia...Moro em goiás...

Compartilhar este post

Link para o post

Serei direto ai.Compre uma filmadora digital, é cara mas ela tem a opção de ser maquina fotografica tbm, percebe??Ou seja, no lugar de ter uma coisa, você tem duas!!!Pense bem, alem de que, mesmo as filmagens, é quadro a quadro e bem difinido, assim, você ode pegar imagens e fazer virar foto!!!Meu brother faz isso ai!!!é por ai...[]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

bom galera...valeu pelas dicas de marcas e preços...tem muitas opções de escolha... vou ver certinho aqui antes de fazer qualquer negocio...estarei pesquisando todas que vcs me falaram...falowz...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.