Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Janeiro 31, 2009 Existe n plugins mas o que baixo sem frescura e nunca deu erro é o "Fast Video Download" é o mesmo que uso o unico porem é que a resolucao do video fica baixa nao sei se é a mesma do site ou se é so impressao de que é mais baixa mas é muito boa e nao nega fogo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
nknk 3 Denunciar post Postado Fevereiro 1, 2009 nao adianta o Mario falar que sou 'do contra' mas acho pessimo cansei de ver comentarios racistas, pedofilos... -ha so podia ser preto -tinha que ser negro ... como eu disse ante-ontem no topico as coisas na internet podem ser alteradas em instantes e provas se perdem acender velas pro google recuperar backups com comentarios criminosos? desculpa mas duvido muito Print Screen. Perseguir os criminosos de comentários? Acho que tem coisa mais importante, como o racismo expresso no dia a dia realmente. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
nknk 3 Denunciar post Postado Fevereiro 1, 2009 o print é so para dar o ponta pé inicial mas pode ser feito sem ele tambem ele so tem valor quando uma autoridade a "autentica" e nao é um qualquer, tem que ser um perito, pois este tem o poder de dizer que algo é falso ou verdadeiro, verdade ou mentira e isso tem valor perante a justiça Acho q print screen pode ser falsificado usando dreamweaver e photoshop (ou qualquer outro). Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites