webmind 5 Denunciar post Postado Janeiro 27, 2009 Boa noite, sou noob em php, mas o que mais e dificil para mim e entender como funciona o mysql. Para onde vao os dados inseridos na base dados por meio das paginas php? se alguem me puder dizer onde posso compreender como funciona o mysql agradecia (eu sei fazer tabelas e isso tudo so nao entendo e o funcionamento em si mesmo, principalmente para onde vao os dados, pois por exemplo em Asp nos criavamos a bd no access por exemplo e os dados que iamos adicionando a partir das p+aginas asp ia ter a bd mas em mysql ja nao e a mesma coisa por eu executo um ficheiro sql(que contem a criacao da bd mais as tabelas) apartir do phpmyadmin e os dados que eu adiciono nao vao ter ao mesmo ficheiro) Uma outra duvida, qual a importancia do php.ini? Aguardo respostas e quem souber de algum curso em video aulas de mysql por favor indique Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcio Leandro 0 Denunciar post Postado Janeiro 27, 2009 Tópico movido: PHP=>MySQL. Sobre o php.ini, é o arquivo de configuração do PHP. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites