murtceps 0 Denunciar post Postado Janeiro 28, 2009 Ola pessoal, Meu problema é o seguinte: Estou em uma view com nome de view1, dentro desta view existe uma funcção em javascript que mudar a action para um controller e faz o submit dos dados.... até ai tudo bem..... Agora dentro do controller será feito o que deve ser feito e no final do controller eu uso a função _redirect para a view1, quando volta a carregar a view1 os dados não estão mais lá...... O que eu acho que acontece é que, como eu faço o redirecionamento do formulário, a minha action da view1 e chamada, assim é executado o que estiver dentro da action. O que eu quero saber é como preservar os dados para obte-los novamente na minha view1 Grato. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Janeiro 28, 2009 Tópico Movido: PHP http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif Zend Framework Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
murtceps 0 Denunciar post Postado Janeiro 28, 2009 Mais um resolvido....... o que eu pensei foi fazer uma especie de combobox. Pensem que tenho duas combos, em uma eu seleciono o item.... na outro carrega os dados referentes a chave selecinada na primeira combo. Para resolver isto use a função render($action). No caso a $action é a view que exibira as informações. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites