BrunoFelipe 0 Denunciar post Postado Janeiro 29, 2009 Pessoal é o seguinte: Quando tento abrir o painel de controle no Windows Vista Ultimate, a janela simplismente pisca bem rápido e some... A função do flip 3d também inabilitada. esse problema é bastante conhecido, fui atrás de alguma solução mas achei apenas solução temporária. Queria saber se alguém já passou por isso e conseguio se livrar??? Muito obrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Janeiro 29, 2009 Bruno, você jah tentou pela barra de endereco?! ou pelo iniciar-executar- control.exe Pode ser algum componente de video que esta em conflito. eu acho... Verificar se tem algum servico em seu usuario que pode estarfazendo isso. Abçs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
BrunoFelipe 0 Denunciar post Postado Janeiro 29, 2009 Não funciona pela barra de endereço não... Nem com o executar. O que eu faço é executar os serviços(services) e parar o serviço Licenciamento de Software e iniciar novamente, ai sim o painel de controle volta a funcionar, mas sempre tenho que fazer isso quando reinicio. Queria uma solução permanente. Sobre os componetes de vídeos eu acho que não é, mas pode ser por algo que instalei, mas as últimas coisas que instalei eu tirei mas mesmo assim o problema permanece. Obrigadooo!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
BrunoFelipe 0 Denunciar post Postado Janeiro 31, 2009 Conseguir resolver, atualizando o Win Vista para o SP1. Obrigado pela ajuda amigo! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edvan 30 Denunciar post Postado Fevereiro 19, 2009 PROBLEMA RESOLVIDO! Caso o autor necessite que o tópico seja reaberto basta enviar uma Mensagem Privada para um Moderador com um link para o tópico. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites