Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Kaé

Problemas de inicialização

Recommended Posts

Galera, bom dia.

Ontem de manhã quando fui ligar meu computador, começou a dar erros na inicialização de winlogon.exe, sfc_os.dll, explorer.exe e shdocvw.dll. E por causa destes erros não me deixava entrar na tela principal do windows (desktop. botão iniciar...etc), pois ficava tudo azul.

Tentei iniciar em modo seguro, recuperar e mesmo assim continuou dando erro.

Então para resolver o problema, copiei os arquivos acima de um outro windows xp em um pendrive, e em seguida iniciei em modo de prompt de comando para substituir os arquivos acima pelos novos. Só que quando fiz isto meu windows inicializou normalmente, porém como se fosse tudo novo, sem meu desktop, sem minhas milhares de fotos e músicas, menssagens do thunderbird, outlook, favoritos e tudo mais, as únicas coisas que permaneceram foram os programas e as pastas no c:.

Só que o mais engraçado é que o hd continua com o mesmo tanto de espaço, como se não tivesse deletado nada. Fiz até uma pesquisa pelo próprio windows para tentar localizar alguma pasta ou arquivo, mais infelizmente não achou nada. É como se tivesse tudo mascarado por de traz desta nova configuração.

Alguém por favor poderia me ajudar a recuperar a configuração antiga e todos os meus arquivos?

vlw

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vixi cara, você mudou um dos principais, o Winlogon.exe,

este dai é o programa que faz o logon no windows.

Faz o seguinte, vá em x:/documents and settings/(Nome do seu logon) {Em que x: é o nome do drive onde está o windows}

Vê se dá pra entrar. Se der, ta tudo la. Mas se não der poste aki que eu te ajudo com um programa.

Compartilhar este post

Link para o post

É como o jonjon falou este arquivo tem as informações de logom do usuário, acredito que você tinha um usuário com senha nesta maquina e que os arquivos eram ocultos para os outros usuários da máquina, aconselharia a mudar a forma de logon e tentar entrar com o usuário antigo e com a senha do mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso não dá (pelo menos dá ultima vez que eu tentei isto não deu), mas tente ai.

Eu formatei emu pc uma vez, mas deixei essa pasta do logon em outro drive, ai

quando eu fui tentar não deu. Então usei um programa (que não posso falar ainda)

que libera o acesso das pastas.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.