Leo KW 0 Denunciar post Postado Janeiro 29, 2009 Fala galera, estou tentando adicionar páginas nesse pageflip v2.13 que eu baixei, mais não consigo de jeito nenhum, de acordo com a explicação que vem tem q fazer assim: Se quiser adicionar uma página, DUPLIQUE 1 dos templates, dependendo do lado que você quer. Edite o conteúdo da camana "Content". Exporte sua nova página (Library/linkage), não esqueça de desmarcar a opção "Export in first frame", Depois coloque o nome da instancia no código do frame 4 da TimeLine principal. O último passo, é mudar os dados da página (layer actions/frame5/from line26): Mas ele só cria páginas transparentes, só mostra sombra, e a imagem que está com o linkage tudo certinha não apareçe...será que alguem podia me dar uma luz?! Ps: qualquer coisa eu hosteio o .fla Abraços! ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leo KW 0 Denunciar post Postado Janeiro 29, 2009 Vlw por todas as respostas galera...mas ja me virei e consegui!! afinal ninguem nasceu quadrado né?! :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Janeiro 29, 2009 Boa rapaz. Esse page flip ai é um código pronto... muito bom porem limitado... To com projeto disso ai pra fazer um totalmente administravel... e todo dinâmico :) Se eu conseguir algum dia termina ele rs posto pra galera Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites