Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Cristi@ano

Transformar desenho em logo

Recommended Posts

Existe um modo de converter um logo desenhado no papel e scaneado, em vetor que possa ser editado em um programa sem deixar rastros de imperfeição?Valeu!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

FAz isso no corel draw.Primeiro você escaneia a foto. Depois voce importa a imagem pelo corel.Ai é só desenhar por cima. ;)

Qual é a ultima versão do Corel e essas paradas são fáceis de fazer??? Valeu pela reposta!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fiz a minha hoje...

 

olha como era no papel:

 

Imagem Postada

 

E eu botei ela como Plano de Fundo no Photoshop, e fui vetorizando...

 

Olha o que saiu(fiz algumas modificações é claro..)

 

Imagem Postada

 

Espero ter ajudado(se for isso mesmo que eu intendi)

 

Abraços e boa sorte..

 

T+

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Fireworks é o que tenho mais habilidade, vocês sabem como colocar uma foto como papel de parede nele?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Fireworks é o que tenho mais habilidade, vocês sabem como colocar uma foto como papel de parede nele?

C podia perguntar la no forum de Fireworks q eles te respondem mais rapido...e é mais facil de responderem tb.[ ]z

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ei galera vcs jah pensaram em usar o flash pra isso?eh muito bom o sistema de retas e curvas do flash... eh soh importar a imagem e mandar bala nos contornos.... da trabalho mas... achu q sempre fica pelhor q o desenho do papel :) T+

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado em Mar 21 2004, 09:00 PM-------------------------------------------------------------------------------- Existe um modo de converter um logo desenhado no papel e scaneado, em vetor que possa ser editado em um programa sem deixar rastros de imperfeição?

Use o CorelDraw. Importa a foto do logo q você escaneou como já disseram, depois você vetoriza.. nao é tao comnplicado, só exige paciencia... e claro depende do logo.Posta esse logo q você quer vetorizar aí.Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.