Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

marcelocardoso

Select SQL - Não estou sabendo executar....

Recommended Posts

Pessoal!

Tenho esta parte da programação aqui, pois quero selecionar :

<%
 SET swf = conCX.Execute("SELECT TOP 1 * FROM table WHERE option = TRUE ORDER BY RND(INT(NOW()*[ID])-NOW()*[ID]);")
  IF swf.BOF AND swf.EOF THEN
			Response.Write "não funcionou"
	  ELSE 
			Response.Write "funcionou"
	 END IF
 SET swf = Nothing
%>

Quero basicamente acrescentar ao codigo acima mais um ordenador, tipo: option2 = 2.

Ou seja, se ao selecionar a TABLE no option = true e mais o option2 = 2, e se isto não for verdadeiro ele mostra "não funcionou", e se tiver registros com os dados acima, ele mostra "funcionou"

Alguem ajuda???

obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se eu entendi bem o que você disse, basta colocar um AND

SET swf = conCX.Execute("SELECT TOP 1 * FROM table WHERE option = TRUE and option2 = 2 ORDER BY RND(INT(NOW()*[ID])-NOW()*[ID]);")

Compartilhar este post

Link para o post

não seria apenas isto?

SET swf = conCX.Execute("SELECT TOP 1 * FROM table WHERE option = TRUE AND option2 = 2 ORDER BY RND(INT(NOW()*[ID])-NOW()*[ID]);")

*ops, o cesão foi mais rápido heheh

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos!

Me deu este erro:

Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers erro '80040e10'

[Microsoft][Driver ODBC para Microsoft Access] Parâmetros insuficientes. Eram esperados 2.

teste.asp, line 6

TAG QUE USO:

SET LightBOX = CX.Execute("SELECT TOP 1 * FROM table WHERE Opcao = TRUE AND FlutPag = default.asp ORDER BY RND(INT(NOW()*[ID])-NOW()*[ID]);")

não sei o flutpag = default.asp é oque causa isso, mas seria basicamente isso,:

Compartilhar este post

Link para o post

faltou apostrofe no default.asp

SET LightBOX = CX.Execute("SELECT TOP 1 * FROM table WHERE Opcao = TRUE AND FlutPag = 'default.asp' ORDER BY RND(INT(NOW()*[iD])-NOW()*[iD]);")

Compartilhar este post

Link para o post

Utiliza aspas simples.

SET LightBOX = CX.Execute("SELECT TOP 1 * FROM table WHERE Opcao = TRUE AND FlutPag = 'default.asp' ORDER BY RND(INT(NOW()*[ID])-NOW()*[ID]);")

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos!

Agora estou com outro problema:

Estou usando assim, conforme me disseram e funcionou:

SET LightBOX = CX.Execute("SELECT TOP 1 * FROM table WHERE Opcao = TRUE AND FlutPag = 'default.asp' ORDER BY RND(INT(NOW()*[ID])-NOW()*[ID]);")

Mas só quero que ele exiba só quando for do tipo: DEFAULT.ASP?id=22

Aí sim eu quero que ele abra este select, e se for outro diferente de DEFAULT.ASP?id=22, ou seja, DEFAULT.ASP, ou DEFAULT.ASP?id=230 e etc... não deve mostrar que funcionou

entenderam????

como posso fazer isso?????

Compartilhar este post

Link para o post

não seria simplesmente

SET LightBOX = CX.Execute("SELECT TOP 1 * FROM table WHERE Opcao = TRUE AND FlutPag = 'default.asp?id=22' ORDER BY RND(INT(NOW()*[ID])-NOW()*[ID]);")

Compartilhar este post

Link para o post

Jonathan!

estou fazendo assim, mas tem horas que a div aparece, mas tem horas que não... oque pode ser

uso assim:

<%
 SET LightBOX = CX.Execute("SELECT TOP 1 * FROM TABLEDIV WHERE DivOpcao = TRUE AND DivPag = 'default.asp?id=22' ORDER BY RND(INT(NOW()*[ID])-NOW()*[ID]);")
  IF LightBOX.BOF AND LightBOX.EOF THEN
			Response.Write ""
	  ELSE 
			Response.Write "<div id=""banner"" style=""position:absolute; left:0; top:0; z-index:10; height: 100%; width: 100%; background-image: url(div/overlay.png); layer-background-image: url(div/overlay.png); border: 1px none #000000;"">"
			Response.Write "  <div id=""DIVCENTRO"" style=""position:absolute; left:0; top:0; height: 100%; width: 100%;"">"
			Response.Write "	   <table width=""100%"" height=""100%"" border=""0"" cellspacing=""2"" cellpadding=""2"">"
			Response.Write "		  <tr>"
			Response.Write "			<td align=""center"" valign=""middle"">"
			Response.Write "			  <script type=""text/javascript"">BUG_BANNER('div/"& Replace(LightBOX("FlutSwf"),".swf","") &"', '400', '400');</script>"
			Response.Write "				 <noscript>"
			Response.Write "					<object type=""application/x-shockwave-flash"" data=""div/"& LightBOX("FlutSwf") &""" width=""400"" height=""400"">"
			Response.Write "					  <param name=""movie""	   value=""div/"& LightBOX("FlutSwf") &"""/>"
			Response.Write "						<param name=""quality""   value=""high""/>"
			Response.Write "						<param name=""wmode""	 value=""transparent""/>"
			Response.Write "					   <param name=""menu""	   value=""false""/>"
			Response.Write "					 <embed src=""div/"& LightBOX("FlutSwf") &""" width=""400"" height=""400"" quality=""high"" wmode=""transparent"" menu=""false""></embed>"
			Response.Write "				  </object>"
			Response.Write "				</noscript></td>"
			Response.Write "			 </tr>"
			Response.Write "		  </table>"
			Response.Write "	</div>"
			Response.Write "</div>"
	 END IF
 SET LightBOX = Nothing
%>

tenho achado estranho, pois quando abro este id, as vezes ele mostra o swf, mas as vezes não....

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.