Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Alexandre_Cruz

3D.. Que programa usar ? por que ? ...

Recommended Posts

Assim, estou dando os primeiros passos no 3D e quero começar do começo (logico :P) então eu precisosaber que programa voces me recomendam, eu conheço 2, n sei se existem outros, o MAYA e o 3D MAX STUDIOS. Bem, não quero ir na conversa dos putro e talz, prefiro definir a meus critérios qual melhor se adequa as minhas necessidades. Até mais, Alexandre

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alexandre, pesso que antes de postar, que leia as placas superiores da área, as que se entitulam "Bom uso da área" para não postar errado novamente, certo??

 

tópico movido: Grupos de Estudos (3D) http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif 3D - forum principal

 

------------------------------

 

olha, nesse tópico: http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=304482 tem os programas e um comentário sobre o mesmo.

 

O melhores e os mais usados são o 3ds Max, por ter uma série de tutoriais em várias linguas, maya, que é o mais usado em cg em geral, em longas metragem principalmente e o XSI que é uma ótima ferramenta para games, que é a área que eh mais usado. todos são ótimos.

 

todos os itados acima são da autodesk.

 

espero ter ajudado.

 

[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu particularmente gosto do 3Ds Max, mas isso vai de cada um, cada um puxa o peixe pro seu lado...

 

Tem gente muito mais fera em blender, do que outras em 3Ds Max....

 

Mas pra inciantes, eu gosto do 3Ds Max, tem muito material na net sobre ele...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom ja usei 3ds max , e XSI mas me adaptei melhor com o Maya, todos sao bons è uma questao de adaptaçao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.