Ir para conteúdo

FabianoSouza

Members
  • Total de itens

    746
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

5 Regular

2 Seguidores

Sobre FabianoSouza

Informações Pessoais

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Habilitar
  1. FabianoSouza

    Recordset e command numa function

    Pessoal, meu sistema tem muitos grids (construidos a partir de selects). Preciso criar uma function para evitar retrabalho. Atualmente já tenho uma estrutura que carrega os dados de uma procedure, coloca dentro do recordset e roda um código de paginação. O que preciso agora é "desmembrar" isso, criando uma function para que a mesma seja reutilizada. Aí eu passaria apenas parâmetros e a function serviria para todo meu sistema :-) Atualmente a coisa está assim (isso é só um trecho, que lê a procedure no banco e passa os registros para um recordset). A function precisa ser capaz de receber parâmetros (que podem variar em quantidade e tipo de dado) e seus respectivos valores, rodar um command e depois rodar um recordset com os dados retornados do command. Como crio esse Frankenstein? Dim cmd1, rs set cmd1 = Server.CreateObject("ADODB.Command") Set rs = Server.CreateObject("ADODB.Recordset") 'recordset para paginação cmd1.ActiveConnection = MM_conexao_STRING cmd1.CommandText = "dbo.minha_Procedure" cmd1.Parameters.Append cmd1.CreateParameter("@RETURN_VALUE", 3, 4) cmd1.Parameters.Append cmd1.CreateParameter("@cdu", 3, 1, 10, xyz) cmd1.Parameters.Append cmd1.CreateParameter("@id", 3, 1, 10, xpto) cmd1.CommandType = 4 cmd1.CommandTimeout = 0 cmd1.Prepared = true cmd1.Execute Set rs.Source = cmd1 rs.CursorLocation = 3 'adUseClient rs.CursorType = 3 'adOpenStatic rs.LockType = 3 'adLockBatchOptimistic rs.Open rs.PageSize = 1
  2. FabianoSouza

    Como fazer parser em ASP?

    Dei uma olhada por cima no material. Bem interessante. Vou olhar com calma e profundidade. Mas enquanto isso, preciso saber como (usando essa biblioteca citada acima), recupero valores desse objeto que passo via Javascript dessa maneira $obj.send(encodeURI(JSON.stringify({str: $xpto}))); Valew!
  3. FabianoSouza

    Link Google Maps não aparece inteiro no e-mail

    É uma boa sugestão. Mas para o meu contexto talvez fique pouco prático... dependeria da boa vontade do usuário para gerar uma URL curta para gravar pelo formulário Mas descobri o problema. Não hora de passar os valores para gravar estava ocorrendo uma substituição de "+" por " " (espaço). Aí, quando eu tentava aplicar o replace para trocar "+" por "%20", a coisa não funfava porque não existia "+" na string Problema resolvido Valew
  4. FabianoSouza

    Link Google Maps não aparece inteiro no e-mail

    Gente, voltei a esse post porque depois de alguns meses, deixou de funcionar. Eu usei um "replace" para substituir "+" por "%20". Como disse, essa técnica estava funcionando, mas repentinamente deixou de funcionar. Eu uso isso em link que vai por e-mail :-(
  5. FabianoSouza

    Como fazer parser em ASP?

    Olá Gustavo. Obrigado pelos esclarecimentos. Quando você diz "...em casos em que o retorno é somente em JSON eu faço na mão mesmo..." significa fazer um script/function que pega a string JSON e faz a separação dos valores, é? Preciso entender a essência do negócio. Pois se a lógica for assim (usar funções do ASP como split, left por exemplo), acho que consigo criar algo. Só me diz se a essência do negócio seria essa: separar os valores usando funções do ASP. Valew!
  6. FabianoSouza

    Como fazer parser em ASP?

    Preciso receber uns dados (em JSON). Um colega do fórum de JavaScript falou que devo fazer um "parser" no lado servidor para recuperar os objetos do JSON. Preciso "desmembrar" a string para recuperar os diversos valores (vindos do formulário) para gravar no banco. Como faço parser no ASP clássico?? Por onde começo? Obrigado.
  7. FabianoSouza

    AJAX truncando string com o caracter &

    Obrigado, Bruno! Sempre ajudando bastante. Uma dúvida. Eu aplico o JSON. stringify nos valores que enviarei pelo $obj.send(encodeURI('str='+$str)); Ou nos valores retornados pelo $obj.responseText; ??
  8. FabianoSouza

    AJAX truncando string com o caracter &

    Pessoal, faz anos que procuro a solução para esse problema (inclusive já postei aqui). Quando envio por AJAX uma string que contenha "&" (o e comercial) ela é truncada. Exemplo. "João & Maria" - só chega João para a página server side. O problema pode ser visto e testada nesse link meu http://services.seniormanager.com.br/testeAJAX.html Escrevam qualquer string que contenha &. Vocês verão que, tudo que estiver após o & não aparecerá no alert. A página server side (em ASP) apenas recupera a string "str" e a escreve. Assim: c = Request.Form("str") Response.Write(c) Ou seja, o problema é no JS mesmo. Alguém pode ajudar? Grato.
  9. FabianoSouza

    After Content não aparece corretamente em DIV criada com JS

    Olá Maujor! Agradeço pela atenção. Vou revisar meu código completo, pois essa DIV que crio com JS é construída dentro de uma TD (não sei se isso está correto quanto a questões semânticas). Mas desconfio que a estilização da TD esteja impactando nisso. Vou analisar. Obrigado.
  10. Pessoal, tenho o CSS abaixo que cria um pequeno triângulo ao redor da DIV (fica como um "bico" na DIV). Esse CSS funciona. Só não funciona corretamente quando eu crio a DIV com JS (vejam a imagem que ilustra) .detEventoAgendaModal { background-color:#FFFFFF; position:relative; float:left; min-height:150px; min-width:300px; margin-left:-20px; padding:10px; box-shadow: 0 6px 12px rgba(0, 0, 0, 0.175); border:solid 1px #4466A4; z-index:10; } .detEventoAgendaModal:after{ content: ''; /*AQUI QUE OCORRE O PROBLEMA */ position: absolute; border: 10px solid transparent; border-bottom-color: #4466A4; left: -20px; /* Rotaciona div */ -ms-transform: rotate(270deg); /* IE 9 */ -webkit-transform: rotate(270deg); /* Chrome, Safari, Opera */ transform: rotate(270deg); } Trecho JS que cria a DIV (isso está funcionando) var $idTab = 'tabCalendario' var $cell = e.target.parentNode.cellIndex ; var $row = e.target.parentNode.parentNode.rowIndex; //cria DIV wrap var $dvDetalhe = document.createElement('div') var $addDv = document.getElementById($idTab).rows[$row].cells[$cell].appendChild($dvDetalhe); $dvDetalhe.setAttribute('class', 'detEventoAgendaModal')
  11. FabianoSouza

    ASP gerando XML

    Putz, esse fórum é abençoado. É só postar a dúvida que as ideias se "alumiam", como diria João Grilo kkkkk Bom, a coisa era simples, eu que estava em pânico hehehe Precisava criar as seções CDATA para os nós. Algo como Set inode = MsXml.createElement("name") onode.appendChild(inode) Set cdata = MsXml.createCDATASection("Name...") inode.appendChild(cdata) Problema resolvido.
  12. FabianoSouza

    ASP gerando XML

    Pessoal, preciso fazer uma integração com um portal de vagas de emprego. Para isso preciso fazer meu ASP gerar um XML nesse modelo http://services.seniormanager.com.br/integracao/output/jooble/xml/vagas.xml Aqui é como está ficando minha saída (não consigo evoluir) - http://services.seniormanager.com.br/integracao/output/jooble/xml/vagas-jooble.xml Não consigo atachar corretamente os nós: "link" "description" "apply_url" nem definir o CDATA para alguns deles . O ASP que gera o segundo link está mais ou menos assim. HELP!!
  13. FabianoSouza

    Acessar XML em subdomínio

    Olá pessoal. O painel do meu site é o Plesk. Quero saber se, independentemente da linguagem de programação usada, é possível que a aplicação (rodando no domínio principal) crie arquivos XML em diretório localizado num subdomínio. E se o contrário também é possível. Valew.
  14. FabianoSouza

    HTML adequado para esse layout

    Acho que consegui, pessoal. https://jsfiddle.net/8hj19kwb/ Obrigado a todos pela ajuda!
  15. FabianoSouza

    HTML adequado para esse layout

    Olá, Public2004. Vou experimentar sua sugestão também. Valew
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.