Ir para conteúdo
    • João Batista Neto

      iMasters InterCon 2017   10-10-2017

      Ainda dá tempo de se inscrever no iMasters InterCon 2017, o maior evento dev do Brasil!  

FabianoSouza

Members
  • Total de itens

    720
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

5 Regular

1 Seguidor

Sobre FabianoSouza

Informações Pessoais

  • Sexo
    Masculino
  1. Criar permissões no bd em host contratado

    Olha eu aqui novamente heheh... essa lógica não funcionou A. Jr. por restrições do host. Então pergunto. Como empresas fazem para colocar seus BDs em empresas de host e poder controlar os acessos de desenvolvedores contratados para manutenção??
  2. Erro com update em campo Varchar(MAX)

    Caso resolvido com base nessa situação.
  3. Gente, ao tentar instalar o pacote de idioma PT-BR ocorre o seguinte erro (vejam imagem). Podem ajudar? Grato. Já tentei alterar pela IDE do VS... Mas não "reconhece" minha escolha ("Same as Microsoft Windows")
  4. Criar permissões no bd em host contratado

    O que seria AD? E se for via schema, qual seria a "lógica" da coisa? Tipo, eu crio um schema, atribuo as permissões e depois associo este schema ao usuário que eu quiser?
  5. Criar permissões no bd em host contratado

    Preciso criar uma "política" de acesso ao BD para meu fornecedor. Tenho o logon (e sua respectiva senha) já criados. Porém dessa forma o banco todo fica exposto. Precisaria ter uma hierarquia, tipo, "logon master" controlando permissões do "logon fornecedor". Meu host permite criar logons somente pelo painel de controle do site (o Plesk), não pelo SQL Server. Porém consigo criar os usuários (que não precisa de senha) pelo SQL Server. Como resolvo essa encrenca??
  6. Campo Varchar(MAX) não aparece no recordset

    Preciso armazenar textos longos. Daí o uso do varchar(max). Mas agora descobri que há um limite de 8.000 caracteres. Ao invés de usar varchar(max), usei varchar(8000). Isso resolveu meu problema (dessa forma o recordset lê o campo).
  7. Campo Varchar(MAX) não aparece no recordset

    Fiz inúmeros testes e o resultado é: Se o campo (no BD) estiver definido como varcha(max), seu valor não aparece no recordset. Se eu alterar o campo para varchar(100), por exemplo, o valor aparece. O que acontece?? Existe algum "macete" para usar campo varchar(max) no recordset?
  8. Erro com update em campo Varchar(MAX)

    Tenho um campo "memo" definido como varchar(max). O problema é que "corta" parte do texto que tento gravar. Mas se deixar o campo como Varchar(5000) ou mais, aceita sem cortar. O texto tem uns 5.000 caracteres. Estou usando ASP Clássico na aplicação. Já testei e a app recebe os 5.000 caracteres. Então o problema é no BD mesmo. Help!
  9. Concatenar trechos de uma query

    Estou montado uma sp onde os campos e o nome da tabela precisam ser variáveis. Por hora só cheguei nisso...que não funciona. Acho que a forma como estou tentando concatenar está errada. Peço ajuda dos colegas. declare @select varchar(max) set @select = 'select ' BEGIN SELECT @select = @select + '['+Candidato+'] as ['+'Nome'+']' FROM Candidatos Exec(@select) END
  10. Usando CONVERT e DATEADD com WHERE

    Isso funcionou ... WHERE MONTH(CONVERT(DATETIME, (DatasDataInicio), 103)) = CONVERT(VARCHAR(10), MONTH(DATEADD(MONTH, -1, CONVERT(DATETIME, '28/07/2017', 103))), 103)" Resolvido!
  11. Usando CONVERT e DATEADD com WHERE

    No WHERE, preciso subtrair 1 mês da data e convertendo para o padrão PTBR. Mas está ocorrendo erro ...WHERE CONVERT(VARCHAR(10), MONTH (DatasDataInicio), 103) = CONVERT(VARCHAR(10), DATEADD(M,-1,MONTH('27/07/2017')), 103)
  12. Iterar array JSON de calendário

    Opa. Resolvi. Alterei um pouco a estrutura do JSON. E para ler usei isso alert(Object.keys($json[2][0].eventos).length)
  13. Iterar array JSON de calendário

    Whashalbano, veja se por gentileza pode prestar mais uma ajuda sobre e mesmo tópico. Preciso pegar o length do objeto (ou seria array?) chamado eventos. Já tentei de tudo mas não estou conseguindo acertar a "hierarquia" da coisa. Já teste inúmeras variações disso. Mas não dá certo. alert(Object.keys($json[1].periodo[0].eventos[1]).length) Valew!!
  14. Iterar array JSON de calendário

    Ah...legal! Neste link realmente está funcionando. Encontrei meu erro. Estava escrevendo assim: $tupla2.insertCell().innerHTML = $semanaAtual.dia; O certo é assim $tupla2.insertCell().innerHTML = $semanaAtual[i].dia; Super obrigado!!!
  15. Iterar array JSON de calendário

    Ainda não deu certo... Aparece tudo com " undefined "
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.

Este projeto é mantido e patrocinado pelas empresas:
Hospedado por: