Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ivan Moroz

O que vcs acham

Recommended Posts

e ai galera beleza?? intaum eu vo começa a monta meu pc eu vo coloka as onfiguraçoes ai em baixo a vcs deixem ai a opinião de vcs a respeito dele....Processador AMD XP 2500+ BartonABIT KV7Geil Value Golden Dragon 512MB PC-3200SAPPHIRE RADEON 9800 PRO 128MB DDR 8XSeagate 120GB (8MB)DRIVE CD 52X LGDRIVE 3/5 1.44MBCOOLER MASTER AERO 7+Fonte Zalmam ZM400A-APF 400W Real[ ]´s!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa configuração, eu trocaria o CD por um Combo Drive, que hj em dia está saindo por 220/230 reais, e colocaria um bom, e ventilado, gabinete pra ele, e se possível mais 128 Mb (se o $$$ permitir é claro e do uso que se vai dar a ela) só para não se preocupar com isso por mais tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa configuração, eu trocaria o CD por um Combo Drive, que hj em dia está saindo por 220/230 reais, e colocaria um bom, e ventilado, gabinete pra ele, e se possível mais 128 Mb (se o $$$ permitir é claro e do uso que se vai dar a ela) só para não se preocupar com isso por mais tempo.

o respeito do gabinete eu to procurando um legal... pq se a grana permiti eu vo monta um casemod.... e sobre o combo eu num tinha lembrado disso... vlw bro! B) flw ai!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.