Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Alexandre_Cruz

Ae quero opnião...

Recommended Posts

Essas imagens IMEDIATAMENTE me xamaram aatenção, eu tenho a possibilidade de fazer 2 cursos, web ou desenho grafico+animação2D & 3D+ games

Minha mae me enche pra que eu faça web.. mas eu conheci o 3D que inovou minhas idéias.

 

Somente para informação basica, que carreira posso seguir com o 3D, qual a dificuldade de se aprender 3D ?, é possivel fazer animação, jogo ?... o 3D é muito requisitado no mercado ? voce axa melhor em seu ponto de vista web desing ? sim, não por que ? - "o cara ¬¬" preciso de você =P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

então cara, respondendo suas questões:

 

Somente para informação basica, que carreira posso seguir com o 3D

intão, o 3d, para mercado, é o seguinte, cada pessoa n é aquele "faz tudo", pra você entrar no mercado, você tem que se especializar naquilo qu você eh melhor, tipo modelagem, texturização, rigging, animação etc...mais ai tem os cargos que são vários...tipo character design, que é quas modelagem e texturização...e ai vai...

 

qual a dificuldade de se aprender 3D ?

dificuldade? acho que nenhuma, se você tiver força de vontade e querer chegar lá...nada te impede...

 

o 3D é muito requisitado no mercado ?

o 3d é bastante requisitado, mas não aqui no brasil, por enquanto o 3d não tem muito mercado aqui, tem mais mercado no exterior, mas há empresas que comtratam sim aqui nno brasil, como seagusfly e ubisoft (criadora de jogos como assassine's creed, que está aqui no brasil cerca de 2 meses).

 

voce axa melhor em seu ponto de vista web desing ? sim, não por que ?

nun entendi bem a pergunta, poderia reformular??

 

[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

você acha melhor na minha atual faze, fazer um curso de web desing nou de desenho grafico e etc... ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu não sei, mas quem tem que avaliar isso é você. pra eu poder te avaliar, voce teria que me mostrar seus trabalhos com 3d e seus trabalhos com web. se não tem nenhum dos dois, ai vai por qual voce gosta e se interessa mais.

 

[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae, eu até gostei da ideia, mas logo vo acumular muita coisa, eu pensei.. em web eu aprenderei flash e actionscript 3, assim posso animar objetos 3D =D, então acho melhor eu começar com web e depois ir para o desing grafico... Mas vlw pela ajuda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

depende da pessoa, tem gente que não consegue aprender sozinho usando apenas tutoriais, tende??

 

[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

depende da pessoa, tem gente que não consegue aprender sozinho usando apenas tutoriais, tende??

 

[]'s

É verdade, precisa de muita dedicação e prática....

 

Mas na verdade, eu não disse usando tutoriais, eu disse web, o que inclui artigos, teorias e etc...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mano eu sou um exemplo aprendo tudo pela web e tava fazendo facul de webmaster mas por dificuldades tive que trancar mas to correndo atraz

 

nao desiste nao mano

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae cara, minha vida é corrid, garanto que TUDO que fiz até hoje foi aprendendo na net... Eu gosto de aprender, pra mim aprender é como se alimentar, quanto mais melhor, mas tem limite, eu gosto de estuda e não me importo em falar isso... As pessoas me repreendiam antes, falavam que isso n era vida, mas agora que vem o resultado elogiam... quero acabar logo, axo que vou estudar em um internato.. e tipow lá é bom que eu to tentando bolsa na área de computação (geral).

Na minha escola foi implantado o projeto de aulas HI-TECH, o que sao aulas hi-tech ? São aulas interativas onde tanto o visual e o auditivo são usados, cada sala possue um projetor de video, uma lousa digital enorme =X e um PC nada mal... Eu gostei disso porque interajo com os profs, ainda estão se acostumando etalz.. Mas eu sou prova viva de que estudar sempre é bom..

 

A uma coisa, meu PAI.. ele tira de 10 a 0 dos caras que são formados, ele programa des dos 11...12 anos começou antes que eu, isso na epoca dele o PC ligava na tomada só no DOS mesmo e tinha 8bit de HD hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.