Freelife 2 Denunciar post Postado Janeiro 30, 2009 Bom dia pessoal... Já fiz algumas coisas com xml + tags html e flash no flash CS3 usando AS2, mas desta vez não está dando certo. Tenho um xml com a seguinte estrutura: <qualquernome> <![CDATA[ Qualquer Nome 1<br> ]]> </qualquernome> E no flash tenho um campo de texto instanciado como: txtArea_txt. No ínicio do código eu coloquei: txtArea_txt.html = true; e no código para fazer com que os textos apareçam usei: for(var j:Number=0; j<array_content.length;j++){ txtArea_txt.htmlText += array_content[j].listar + "<br>"; } Mas não consigo quebrar a linha, tudo aparece nas mesmas linhas, não faz diferença de eu deixo assim 'array_content[j].listar + "<br>"' ou assim 'array_content[j].listar'. Não quebra a linha. Alguém pode ajudar? Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Freelife 2 Denunciar post Postado Janeiro 30, 2009 Galera... por favor... preciso de ajuda mesmo. Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Janeiro 30, 2009 Quebra de linha não é com \n não??? ou tente utilizar <br /> Mas acredito q se colocar \n vai ser mais bem sucedido... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Freelife 2 Denunciar post Postado Janeiro 30, 2009 Valeu berseck... Já havia tentado as duas formas e não deu certo. Se alguém puder testar aí(estou sem o flash aqui no trabalho)... o código é bem simples, importar o xml com aquela estrutura que passei, não precisa nem armazenar em um Array, pode imprimir direto no campo de texto, o campo é dinâmico instanciado como txtArea_txt, precisa ser habilitado para permitir "htmltext". Vlw... Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Public2004 79 Denunciar post Postado Janeiro 30, 2009 Você deve acrescentar outros parâmetros na sua cx de texto: txtArea_txt.multiline = true; txtArea_txt.wordWrap = true; txtArea_txt.html = true; txtArea_txt.htmlText = true; Abs. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Freelife 2 Denunciar post Postado Janeiro 31, 2009 Vlw public... resolvido... era isso mesmo, havia esquecido de colocar essa parte do action e acabei perdendo um dia. Vlw mesmo!! Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Freelife 2 Denunciar post Postado Janeiro 31, 2009 Surgiu outro problema... Quanto eu testo o arquivo no flash, ele funciona, carrega os textos que eu quero normalmente, mas quando coloco ele na página, não funciona, o texto não é carregado. Se eu executo só o arquivo swf dentro da pasta mesmo, funciona, mas não no navegador. Alguém sabe o que pode ser? Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites