Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

L3¢k0

Fireworks CS4 - Exportar CSS

Recommended Posts

Bom dia Pessoal.

Estou com um problema, fiz um exemplo para vocês visualizar:

Criei duas paginas (conforme o lado direito da imagem)

Na hora de exportar o CSS, "current page only" fica desabilitada. Eu quero que exporte o CSS de todas as paginas e nao apenas da pagina atual.

Imagem Postada

Duas Paginas beleza, é facil, eu posso exportar uma, e depois exportar outra, mas se fosse muitas paginas ia ser chato ficar exportando uma renca de paginas.

Como que eu faço pra exportar um arquivo CSS para TODAS as paginas???

Vi em alguns videos da Adobe, a opção "Current page only" da pra habilitar e desabilitar... pq o meu esta opção esta travada?

Fico no aguardo.

Obrigado desde já

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara...

Estou atualizando meu Fireworks agorinha, não vou poder te responder com certeza, mas a minha suposição:

- Tente selecionar as DUAS paginas ali no menu e exportar, no caso você vai ter que desmarcar a opção Current Page Only.

Espero que funcione! Se eu conseguir atualizar direitinho aqui eu te dou uma resposta com mais certeza...

Abraços!

;D

Compartilhar este post

Link para o post

Cara...

Estou atualizando meu Fireworks agorinha, não vou poder te responder com certeza, mas a minha suposição:

- Tente selecionar as DUAS paginas ali no menu e exportar, no caso você vai ter que desmarcar a opção Current Page Only.

Espero que funcione! Se eu conseguir atualizar direitinho aqui eu te dou uma resposta com mais certeza...

Abraços!

;D

Valeu Man, mas selecionei todas...mas ainda continua desabilitado =(

Depois que atualizar ai, se conseguir me da um toque. Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

Putz! Sério?!

Beleza, vou ver se consigo acelerar o processo aqui, mas ta marcado aqui com um Post-It pra eu não esquecer de ver isso assim que eu instalar. Minha internet é leeeeenta...! ;P

Abraços cara!

Compartilhar este post

Link para o post

Lecko!!

Achei sua resposta. Eu estive tentando de todos os jeitos e descobri que não dá. Fui procurar no google para ver se alguém tinha solucionado e tudo que eu achei foram respostas semelhantes a conclusão que eu cheguei.

Só é possivel exportar MAIS de uma página quando NÃO se esta exportando como CSS And Image.

Para se exportar mais de uma pagina de uma vez, somente exportando como:

- HTML and Images

- Images Only

- Dreamweaver Library

- MXML and Images

Espero que isso te ajude! Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Lecko!!

Achei sua resposta. Eu estive tentando de todos os jeitos e descobri que não dá. Fui procurar no google para ver se alguém tinha solucionado e tudo que eu achei foram respostas semelhantes a conclusão que eu cheguei.

Só é possivel exportar MAIS de uma página quando NÃO se esta exportando como CSS And Image.

Para se exportar mais de uma pagina de uma vez, somente exportando como:

- HTML and Images

- Images Only

- Dreamweaver Library

- MXML and Images

Espero que isso te ajude! Abraços!

Pois é, eu tinha visto isto tb, que só da pra salvar mais de uma paginas nestas condições e em CSS não... Bom, o jeito é esse, vou fazer um CSS por página... Tenho certeza que na proxima versão eles vão dar um jeito nisso, assim podendo ter um arquivo CSS para todo o site.

Valeu pelo esforço mano. Valeu mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Opa!

De fato é muito chato, se houver muitas paginas e tudo mais. Mas é um trabalho necessário, acho que se você não precisasse nem tocar nessas paginas, você iria acabar tendo que fazer modificações ou melhorias por obrigação.

No mais, é um prazer poder ajudar!

Qualquer coisa estamos ai!

Abrçs!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.