Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

André - Editor

Problemas de sync, flash 10 - CS4

Recommended Posts

Bom, vou tentar explicar tudo que ocorre:

Uma amiga fez uma animação no CS3 que era um help, como prints de telas e audio explicando passo a passo o que fazer numa determinada ferramenta... Ela exportou em flash palyer 8 (no publish settings) e o swf proveniente funciona perfeitamente em qualker navegador com flash player 8 ou maior.

Eu fiz uma animação como a dela, sendo q eu fiz no CS4, mas também coloquei o publish settings em flash player 8. Acontece que o meu swf está desincando o audio do video (o audio termina e ainda tem video pra correr, ou seja, o audio esta vindo antes do video - o q vai piorando e ficando mais distante a cada segundo q o video passa).

SENDO QUE, este desyncamento soh acontece nos navegadores que tem flash player DIFERENTE do 10, com flash player 10 fica perfeito, e se você abrir no flash player mesmo (aqule nativo do pc, sem ser por navegador) e for a versao 10 funciona normal tb, se for versao 9 ou 8 ai sai de sync....

Alguém sabe explicar o porque????

Agradeço desde já, abraços!

André Rodrigues

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nas opções de Publishing settings do flash verifique la em baixo na opção de stream de audio e audio event se ele ta em 16 bits mono... se é mp3 assim por diante

é nessa parte que cuida da configuração de audio

abraços

PS: CASO ESTEJA USANDO VISTA....... DA PROBLEMA NO SYNC e não faço a menor ideia de como arrumar!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.