Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Thiago Paschoalin

[Resolvido] Como personalizar o Dreamweaver ?

Recommended Posts

Galera, até pode ser que estou procurando da forma incorreta, mas não encontro dicas de como personalizar o meu dreamweaver...

Se tiverrem mais dicas... por favor postem.... Para que outras pessoas que procuram, encontrem um tópico bem legal e completo !

Minha dúvida 'por agora' é a seguinte: Como padronizar as ASPAS de tags criadas pelo dreamweaver ????

Exemplo: em COMMON -> Table, você define sua tabela e ela é criada, certo ? eu quero que venha (EM TODAS AS TAGS, USEI A TABLE COMO EXEMPLO) aspas SIMPLES ao invés da ASPAS DUPLAS !

Ao invés disso:

<table><tr><td width="100%"> </td></tr></table>

Seja isso:

<table><tr><td width='100%'> </td></tr></table>

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao conheço este tipo de coisa

o padrao é realmente usar aspas duplas

mas o ideal mesmo é voce nao usar o DW para gerar seus codigos pois ele o faz mas faz tudo sujo

e criando voc epersonaliza a sua necessiadade

Compartilhar este post

Link para o post

É que pela infinidades de opção que existe para personalizar o DW, imaginei que isso poderia ser feito.

Mas tudo bem, uso Ctrl+F para trocar as ASPAS... é que por muitas vezes, já tenho código ou ASP ou PHP junto, e trocar as aspas pelo Ctrl+F fica demorado, já que tenho que ficar selecionando os códigos para trocar aspas.

Queria tentar eliminar este trabalho extra. Vou continuar procurando, qualquer coisa, posto !

Obrigado Mário.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom,

Tava procurando pelo Edit >> Preferences e Edit >> Tag Libraries, e não encontrei algo mais "automatizado", mas utilizando o Find and Replace, você pode utilizar a opção Replace All, que "automatizaria" em partes essa troca...

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

OPa alebae.... é assim que eu faço mesmo ^^... é que as vezes eu já tenho programação ASP ou PHP 'imbolada' no html, então no Find and Replace, tenho que dar Replace in Selected text, e mesmo que seja coisa boba, fazendo as contas posso perder até quase 1h de serviço ajustando códigos.

E já sou perfeccionista, então já imaginou né... as viadagem para ajustar os códigos para ficarem bem alinhados e definidos !

hehehehehehehehe.... Mas tá valendo, tinha até me esquecido deste meu tópico ^^ !!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.