Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

MrEd

Copiar dados de

Recommended Posts

Olá pessoal, eu estou criando um sistema novo de exame (multipla escolha) e oq tinha antes era um do tipo subjetivo. Eu tive que mudar a estrutura do db so q eu nao posso perder as info que ja tinha na tabela antiga. Dai eu to tentando gerar uma pagina que copie os dados para as novas tabelas. O script q eu estou tentando fazer, iria funcionar assim: Ele iria ler os dados da tabela atual, jogar em uma array e gravar na tabela nova. Aluém poderia postar um exemplo deste codigo? A estrutura de uma das tabelas do meu db é a seguinte:

[dbo].[T_Exam] (	[Exam_Id] [int] NOT NULL ,	[Exam_Person] [nvarchar] (10) COLLATE SQL_Latin1_General_CP1_CI_AS NULL ,	[Exam_Function] [nvarchar] (1) COLLATE SQL_Latin1_General_CP1_CI_AS NULL ,	[Exam_Rating] [smallint] NULL ,	[Exam_Type] [nvarchar] (1) COLLATE SQL_Latin1_General_CP1_CI_AS NULL ,	[Exam_Status] [smallint] NULL ,	[Exam_Start] [datetime] NULL ,	[Exam_End] [datetime] NULL ,	[Exam_Comments] [ntext] COLLATE SQL_Latin1_General_CP1_CI_AS NULL ,	[Exam_Score] [real] NULL ,	[Exam_Examinator] [nvarchar] (10) COLLATE SQL_Latin1_General_CP1_CI_AS NULL ,	[Exam_Examinator_Assign] [datetime] NULL ,	[Exam_Examinator_Done] [datetime] NULL ,	[Exam_Examinator_Comments] [ntext] COLLATE SQL_Latin1_General_CP1_CI_AS NULL ,	[Exam_Validator] [nvarchar] (10) COLLATE SQL_Latin1_General_CP1_CI_AS NULL ,	[Exam_Validator_Assign] [datetime] NULL ,	[Exam_Validator_Done] [datetime] NULL ,	[Exam_Validator_Comments] [ntext] COLLATE SQL_Latin1_General_CP1_CI_AS NULL ) ON [PRIMARY] TEXTIMAGE_ON [PRIMARY]GO

Grato desde já pela Ajuda

Eduardo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um exemplo simples (fiz de cabeça) para te dar noção:

SQL = "Select * From tabela1;"
Set RS = Conexao.execute(SQL)
While Not RS.EOF
SQL_Ins = "Insert Into tabela2 Set (campo1, campo2, ...) Values("& RS("Campo1") &", "& RS("Campo2") &", "& RS("...") &");)
Conexao.Execute(SQL_Ins)
RS.MoveNex
Wend

Seria +/- isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.