alvarogtc 1 Denunciar post Postado Janeiro 31, 2009 Ola pessoal, tenho um script q roda videos em formato AVI perfeitamente, porem precisa usar FLV e ja tentei de tudo e não consegui fazer o bendito funcionar com FLV, ja troquei o action script e nada... ja peguei uns 10 codigos diferentes, se alguem puder me ajudar agradeco. Esse codigo exibe meu video perfeitamente em formato AVI <object classid="clsid:22D6F312-B0F6-11D0-94AB-0080C74C7E95" codebase="http://activex.microsoft.com/activex/%20%20%20controls/mplayer/en/nsmp2inf.cab#Version=5,1,52,701" type="application/x-oleobject" standby="Carregando!" id="MediaPlayer" style="width:320; height:240;"> <param name="AutoStart" value="true"> <param name="AnimationAtStart" value="true"> <param name="TransparentAtStart" value="true"> <param name="ShowControls" value="true"> <param name="ShowDisplay" value="false"> <param name="ShowStatusBar" value="false"> <param name="AutoSize" value="false"> <param name="Filename" value="<?=$usite."arquivos/$dados[endereco_video]";?>"> <embed src="<?=$usite."arquivos/$dados[endereco_video]";?>" autostart="true" animationatstart="true" transparentatstart="true" showcontrols="true" showdisplay="false" showstatusbar="true" autosize="false" filename="<?=$usite."arquivos/$dados[endereco_video]";?>"></embed> </object> Onde endereco_video - e o nome do video no database - Precisava disso funcionando porem com extensao FLV, se alguem puder ajudar agradeço imensamente. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcio Leandro 0 Denunciar post Postado Fevereiro 1, 2009 Você quer saber como deve ficar o HTML pra exibir o flash ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hargon 64 Denunciar post Postado Fevereiro 1, 2009 Para rodar FLV, tem que ser a partir do Flash, você tem que criar um player para isso. Esse código citado é do Media Player e Media Player não roda FLV até o momento.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alvarogtc 1 Denunciar post Postado Fevereiro 1, 2009 Para rodar FLV, tem que ser a partir do Flash, você tem que criar um player para isso. Esse código citado é do Media Player e Media Player não roda FLV até o momento.. Sim eu sei q o media player nao roda flv, por isso requisitei um help, que codigo teria q usar no lugar do q chama o media player, tipo um flash player. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Hamilcar 1 Denunciar post Postado Fevereiro 1, 2009 Para rodar FLV, tem que ser a partir do Flash, você tem que criar um player para isso. Esse código citado é do Media Player e Media Player não roda FLV até o momento.. Sim eu sei q o media player nao roda flv, por isso requisitei um help, que codigo teria q usar no lugar do q chama o media player, tipo um flash player. Neste link tem como você criar o player, depois que criá-lo pode colocar ele no seu site e chamar o arquivo que queira, tinha um exemplo mas deletei tudo. http://www.imasters.com.br/artigo.php?cn=3752&cc=258 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alvarogtc 1 Denunciar post Postado Fevereiro 1, 2009 Pode fechar o topico, ja consegui.... encontrei um player pronto e so adaptei ao meu uso http://www.longtailvideo.com/players/jw-flv-player/ vlw. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites