Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Recommended Posts

Muito bom killer!

Esta seguindo um bom caminho no seu aprendizado com o Fireworks!

Espero que continue assim.

De opnião pessoal, eu diria que o balão ficaria mais legal com uma sombra mais suave. Eu acho que fica mais bonito, mas isso é bem do gosto das pessoas. Normalmente deixo os meus com Alpha 30~60. Se você quiser tentar... ;D

Abraços!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vlw.

Para ser sincero eu nem sei o que e Alpha, e bem simples de fazer, eu fiz um balão com a pen tool, dupliquei, deixei um em branco com um revestimento preto tamanho 2 e o primeiro balão ( o que tem cor ) eu coloquei um revestimento branco tamanho 2 e foi so da aquele jeitinho brasileiro que ficou assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Ahhhhh... Olha legal, você criou as sombras de uma forma alternativa.

O alpha é a transparencia. Quando se fala em Alpha esta se falando de transparencia.

Inicialmente eu havia achado que você tinha criado um balão com borda branca e aplicado o efeito Drop Shadow. É outra forma de fazer a mesma coisa. Muito interessante!

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Inicialmente eu havia achado que você tinha criado um balão com borda branca e aplicado o efeito Drop Shadow

Esqueci de dizer que eu apliquei o Drop Shadow, mais para ele ficar com esse efeito seria preciso utilizar 2 balões como disse anteriormente.

Vlw acqua

Compartilhar este post

Link para o post

Ahhh entendi. Então, o Alpha que comentei era justamente o Alpha do Drop Shadow, que é a transparencia da sombra.

Abraços!

;D

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.