Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

asp.net

Pop - Up que atualiza a página principal

Recommended Posts

Pessoal tenho uma dúvida que é a seguinte. Tenho a estrutura abaixo (Link)<a href='adicionarservicos.asp' title='Adicionar Serviços' target='_blank'><strong><font color="#FF0000" size="2" face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif">Adicionar Serviços</font></strong></a>Este link quero abrir num tipo de Pop-UP, onde serão digitadas informações para serem armazenadas no banco de dados, e quando o usuário terminar de inserir os dados a janela principal (de onde foi chamado o pop-up) deverá ser atualizada, como fazer isto? No Pop-up vai ter um botão cadastrar, e quando o usuário clicar neste botão o Pop-up será fechado e a janela principal deverá ser atualizada.P.S Lembrando que tudo isto em ASP, Igual ao controle remoto daqui do forum, mesma coisa, só que no meu caso iria inserir valores no banco de dados e depois atualizar o página principal

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem, minha solução seria a seguinte ao Cadastrar você faria a Consulta do Relatório da Janela principal ai você faria um window.opener.div_id.innerHTML = "retorno"onde:div_id = seria um div com a table do relatório por exemplo;retorno = seria a tabela gerada pelo pop-upEssa seria uma solução mais arroz com feijão, mas se preferir uma solução com XML e XSL tampém posso ajudar

Compartilhar este post

Link para o post

Cara seria mais ou menos assim:Tenho uma janela principal ( A ), onde tem um link para o usuário cadastrar um serviço janela ( B ), ai quando o usuário cadastrar um serviço na janela ( B ) (Pop-up) esta se fecha e dá um refresh na janela ( A ) para poder exibir o serviço que foi inserido.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.