KPrisca 0 Denunciar post Postado Fevereiro 1, 2009 Olá pessoal!!! ví alguns sites que tem um link(blog)...que quando clica aparece os post na mesma página do site! tenho um blog da uol e eu queria colocalo no meu site...tipo o layout do meu site com os post e históricos do meu blog!!! tem como? se tiver, como faço? tem como fazer no dreamweaver? *explicação passo a passo!!! grata! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alebae 0 Denunciar post Postado Fevereiro 1, 2009 Bom, Desconheço se o UOL Blog possui esse recurso, mas, você poderia montar o layout no Dreamweaver, e depois, utilizando os recursos do "provedor do blog", ter um novo layout... Partindo do pressuposto acima, você precisaria de tutoriais em CSS e a integração do mesmo com Dreamweaver, para a formatação do layout. Pela web, pelo menos o que vi até hoje, não existe um passo-a-passo de como montar um layout 100%, somente aqueles de 3 colunas. A dica ficaria em você começar fazendo estes tutoriais, e com tempo, incrementando seu conhecimento... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
KPrisca 0 Denunciar post Postado Fevereiro 2, 2009 Bom, Desconheço se o UOL Blog possui esse recurso, mas, você poderia montar o layout no Dreamweaver, e depois, utilizando os recursos do "provedor do blog", ter um novo layout... Partindo do pressuposto acima, você precisaria de tutoriais em CSS e a integração do mesmo com Dreamweaver, para a formatação do layout. Pela web, pelo menos o que vi até hoje, não existe um passo-a-passo de como montar um layout 100%, somente aqueles de 3 colunas. A dica ficaria em você começar fazendo estes tutoriais, e com tempo, incrementando seu conhecimento... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif vlw alebae!!! ...eu fiz o seguinte: peguei uns templates de blog para uol bem fáceis de alterar a cor, figuras..entre outros... pelo css, para deixá-lo parecido com o layout do meu site!!! jah dá pra alguma coisa!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites