Carcleo 4 Denunciar post Postado Fevereiro 1, 2009 Ola pessoal. O problema é o seguinte: Na minha asplicação, na hora de exibirem tela (Relatório com printDocument), exibouma figura com o seguinte código: e.Graphics.DrawImage(Image.FromFile("imagens\" & "frango2.png"), 200, 68) Compio a aplicação e a figura roda normçlmente. Dai, peguei uma programa para gerar um instalador(setup) para a minha aqplicação. Dai, instalo a minha aplicação mas na hora de exibir a figura da erro de excessão de não encontra a figura. dai, puiz a pasta que contem a figura la junto com os arquivos de instalação na pasta arquivois de programas igula ao que esta la no projeto no VB. Dai ele não acha a figura. Como proceder? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Fevereiro 1, 2009 O que eu imagino é o seguinte, ele deve estar procurando esta pasta imagens na pasta do windows ou do framework. Passe o caminho físico completo da sua pasta imagens, para deixar de forma dinâmica, você pode pegar o caminho do exe da sua aplicação da seguinte forma: Application.StartupPath Resumindo, tente o seguinte: e.Graphics.DrawImage(Image.FromFile(Application.StartupPath & "\imagens\" & "frango2.png"), 200, 68) Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carcleo 4 Denunciar post Postado Fevereiro 2, 2009 Rapaz, deu certo. Agorta, com,o posso fazer para que o instalador façauma cópia da pasta imagens no diretório de inmstalação? ` Pergunto pois estou tendo que colocar manualmente a pasta imagens la no diretório de instalação.; O Compilador que estou usando é o Inno Setup Compiler. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Fevereiro 2, 2009 Eu não tenho conhecimento, ae acho melhor você postar essa dúvida aqui: http://forum.imasters.com.br/index.php?showforum=53 Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites