Apenas Eu 13 Denunciar post Postado Fevereiro 2, 2009 boa tarde Eu criei um menu e algumas páginas de template. Elas funcionam normalmente. Sempre que faço uma modificação, todas elas atualizam. Entretanto, isso não acontece no Remote Server , sendo que enviei todos os arquivos da pasta template e library (menu). Eu já configurei a Host, no DreamWeaver, consigo conectar e mexer nos arquivos do servidor, mas quando eu altero os arquivos de template, os outros vinculados, não mudam em nada. Até mesmo tentei criar "um novo site" utilizando o nome das pastas onde os arquivos dentro do servidor estão. Assim, será se existe uma maneira de fazer as atualizações nas páginas do site, a partir dos template do servidor, sem ter que upar os arquivos originais do PC? Mesmo só atualizando as páginas do PC...e depois upando manualmente, se torna complicado, porque meu site tem centenas de paginas divididas em diversas pastas. A maneira mais viavel de fazer essas alterações, é diretamente pelo site, mas eu não consigoooo!!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/cry.gif Será se deu para entender? :unsure: :unsure: :huh: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ichmorilon 0 Denunciar post Postado Fevereiro 2, 2009 Eu to com um problema piorzinho. Eu criei o template e quando eu faço alteração ele não atualiza. dentro ou fora das "editable regions" não importa, ele simplesmente ignora. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Morpheus#2005 1 Denunciar post Postado Fevereiro 3, 2009 Vá em Manager Sites no painel a sua Direita, na aba Advanced , verifique se esta marcado "Refresh Testing File List Automatically". Vê se rola... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Apenas Eu 13 Denunciar post Postado Fevereiro 4, 2009 ola! obrigado pela dica....eu não encontrei essa opcão no advanced, mas encontrei outra chamado Automacally upload files to server on save. Parecia que ia dar certo...mas quando, acredito eu, atualizaria os arquivos dependentes dá erro! Imaginei que seria o caminho para as pastas onde estão armazenadas os arquivos no servidor, mas aparentemente está correto o caminho, ainda pq os arquivos são localizados, quando eu fecho o Manage site. Aguardando resposta.... Aproveitando ao colega que escreveu acima, o seu problema no template, é que não é todo tipo de alteração que se consegue, principalmente dentro de tabelas. Pelo menos comigo, não são todas as modicações que eu faço que funcionam, afinal, isso só meche em pequenas modificações! Obrigado Apenas EU Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alebae 0 Denunciar post Postado Fevereiro 7, 2009 Bom, para a opção Refresh testing file list automatically estar visível, na aba Testing Server, você deverá ter a linguagem de servidor e o acess (Local/Rede) assinalados, bem como a pasta padrão da mesma. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcosdesigngrafico 0 Denunciar post Postado Fevereiro 9, 2009 Cara estou com um problema parecido meu DW ñ atualiza meus RECORDSETs o resto ele atualiza normalmente mas no RS nada e ja até formatei meu pc, se você encontrar a soloção do seu caso me avisa, coloque a solução aqui no forum. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Apenas Eu 13 Denunciar post Postado Fevereiro 26, 2009 Ola! Mais uma vez obrigado, pela sugestão. tentando ajudar ao colega com sua dúvida....Olha para ser sincero a primeira vez que eu tentei fazer template padronizada, não funcionou. Mas na segunda vez deu certo. Não sei ao certo o que eu errei, mas eu observei que para que funcione os ajustes de sua template, você precisa primeiro, "criar" um site, ou fazer com que o Dream Heaver reconheça o diretório de onde os arquivos do seu site estão, dentro do seu computador. Para fazer isso clique SITE. Em seguida clique em NEW SITE. Esse procedimento deve ser sempre o primeiro. Siga o passo a passo que abrirá ali. Depois disso, ao criar a Template clique com o botão direito do Mouse e encontre a opção TEMPLATE e depois NEW EDTABLE REGION (Nova região editavel). Essa região editável, seria onde você colocará o texto, imagens em cada página. Com isso haverá as partes NÃO editáveis, pois elas serão as partes que será padrão no seu site. Provavelmente as partes NÃO editaveis do seu site, é que serão atualizadas, quando você modificá-las. Se for fazer tabelas, não crie uma tabela dentro da outra, isso comigo não funciona. Por fim, salve-a em FILE / SAVE AS TEMPLATE. Escolha o nome que você quiser, clique em OK. Feito isso, clique em FILE / NEW. Em seguida procure a opção PAGE FROM TEMPLATE, encontre a template com o nome que você criou e clique no OK. PRONTO! PARA TESTAR: Escreva qualquer coisa nas regiões editaveis que você criou, salve ela. Depois la naquela barrinha ao lado que aparece o nome das pastas e tal, clique na aba File / ASSETS ...de um duplo clique no nome de sua template. No que seria as regiões não editaveis, faça uma alteração qualquer (dentro do arquivo principal da template) salve ela, e veja se deu certo. UHUUUUU! ENQUANTO ISSO CONSEGUI ATUALIZAR O REMOTE DO MEU SITEEEEEEEEEEEEEEEEE!!! UHUUUUUUUUU!!! OBRIGADOOOO http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif VALEU A TODOS E DESCULPE POR DEMORAR A DAR SINAL DE VIDA! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Sos 0 Denunciar post Postado Dezembro 6, 2010 Eu to com um problema piorzinho. Eu criei o template e quando eu faço alteração ele não atualiza. dentro ou fora das "editable regions" não importa, ele simplesmente ignora. Boa noite Amigo, por acaso você está criando novas páginas a partir de salvar como ? Se estiver criando dessa maneria, a template não vai reconhecer essa páginas quando fizer updades. bem pelo menos acontece comigo . você tem que criar as novas páginas do zero, nova página e inserir a template . Ae é so correr pra galera ... Espero poder ter ajudado . Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Dezembro 6, 2010 Olá @Sos, Obrigado por compartilhar seu conhecimento conosco. Continue contribuindo respondendo os tópicos mais recentes. Abraços Mário Monteiro Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Apenas Eu 13 Denunciar post Postado Dezembro 25, 2010 opa valeu, muito obrigado mesmo!!! bem que eu andei estudando...e finalmente aprendi outras técnicas,,como o include.php que é mais leve =D Eu me matava muito com os templaste do dreamheaver, mas o css e o include creio eu que são mais eficientes Muito obrigado viu...pela ajuda Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites