LenonPelon 0 Denunciar post Postado Fevereiro 2, 2009 Boa Tarde, Pessoal! Estou desenvolvendo um sisteminha de datilografia em AS2.0 ..... e no mesmo quando zera o tempo vai para uma cena .... (cenatempo), informando que o aluno não fez o exercicio dentro do tempo estimado.....e na mesma cena contem um botão que quando clicado volta para cena para o aluno refazer o exercicio .... até ai tuds bem ..... o problema é que quando clica no botão "reiniciar" para refazer o exercicio o contador de acertos e erros não zera ..... quando pressiona a tecla correspondente ao exercicio conta como acerto e erro .... pois deveria contar só como acerto ..... será que teria que zerar a variável????? ...... como fazer isso ..... se alguem poder me ajudar e quiser o arquivo para dar uma olhada , posta o e-mail que eu mando o arquivo ..... pois aqui no forum não dá pra postar!!!! Se alguem poder me ajudar ..... Sou desde já Grato! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
brunobispo 20 Denunciar post Postado Fevereiro 2, 2009 Zere a variável dando um novo valor ou deletando. Não tem segredo. var variável:String = ""; var variável:Number = 0; delete variável; Caso não consiga, envie o arquivo para flash@brunobispo.com e, quando eu puder dar uma olhadinha, postarei uma resposta. :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Fevereiro 2, 2009 coloque no botão on(press){ prevFrame(); ou gotoAndStop(frame); não sei qual você ta usando acertos = 0; erros = 0; } Ou seja zere as variáveis ao clicar no botão... indique o nome delas e zereas... Caso seja campo de texto zere o campo de texto e assim por diante.. não tem muito erro não abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites