Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ZiZu

Radio Button e Check Box

Recommended Posts

Mestres ,

Eu vi esse procedimento neste link do forum e gostaria de por em questão, gostaria de alterar a COR DA FONTE e as demais configurações pra personalizar o radio button e check box sem fazer uso do action script como descrito no procedimento, mas nao estou conseguindo, copio a pasta faço alterações e nada, a cor o texto continuam iguais, alguem pode me ajudar ou dar uma luz esclarecedora.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas tá tudo explicado no outro tópico... Que parte você não entendeu?

Lembre-se que a pasta a ser copiada é para a sua biblioteca (library). E para alterações de texto (cor, tamanho, tipo de fonte, etc...), pesquise por "setStyle".

Abs.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nao entendi o seguinte fiz a copia da pasta para minha biblioteca onde estou editando meu arquivo fla , porem mexendo nas configurações na pasta STATES que foi copiada para a minha biblioteca , nao ocorre nenhuma personalização no Radio Button. E sobre o setstyle da uma luz maior pois nao estou conseguindo alterar o estilo do componente de jeito nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post

O que quer dizer com "mexendo nas configurações"?

Você deve selecionar o objeto (mc) e editá-lo aplicando as alterações desejadas (cores por ex.)

E para alterar o estilo das fontes siga o exemplo abaixo (neste ex, altera a cor da fonte):

instance_radio.setStyle("color", "0x9900CC");

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Public, na verdade houve uma confusão na minha compreensao de como se poderia reestilizar todo o box , melhor dizendo, como se pode alterar usando aquela pasta STATES os Radio Button. Não soube formular meu pedido de: " Ajuda ae!!! HELP !!! " ...rs Formulei mal a minha pergunta. Muito Grato pela ajuda. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.