rcnweb 0 Denunciar post Postado Fevereiro 3, 2009 Boa Pessoal, Estou com uma seguinte dúvida, todo dia tem uma certa quantidade de arquivos em uma máquina, gostaria de todo dia às 18:01 o windows executa-se um script em php para pegar todos os arquivos desta máquina e enviasse para a outra na minha rede. Em relação ao script cheguei a dar uma olhada e tranquilo, o problema esta como fazer isso utilizando o agendador de tarefas do windows. No linux eu sei que tem o CRON, mais no windows como faço esse agendamento? Abração a todos! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcio Leandro 0 Denunciar post Postado Fevereiro 3, 2009 Tópico movido: PHP=>Windows Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Fevereiro 3, 2009 rcnweb, você pode fazer com que o agendador vá ate a pagina e a executa, sem problemas algum. Basta você fazer referencia a pagina solicitada. De uma olhada aki: http://technet.microsoft.com/pt-br/library/cc507860.aspx Eh do windows vista, mas vale para windows xp e 2000 Abçs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites