Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ACLourenço

Como exibir a data

Recommended Posts

Boa tarde aos amigos do iMastersEu criei um campo na tabela como DATA e na hora de gravar utilizo assim data=CURDATE(), e para exibir eu utilizo a função abaixo

<?phpfunction formatData($val){$arr = explode("-", $val);return date("d M Y", mktime(0,0,0, $arr[1], $arr[2],$arr[0]));}?>

Porem ele exibe com o seguinte formato 13 Feb 2004 Quero que ele exiba da seguinte maneira..... 13 Fevereiro 2004Como altera-la ?[]'sCarlos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não testei, mas para escrever o mês por extenso use F (maiúsculo)ficando assim a função:<?phpfunction formatData($val){$arr = explode("-", $val);return date("d F Y", mktime(0,0,0, $arr[1], $arr[2],$arr[0]));}?>

Compartilhar este post

Link para o post

Não testei, mas para escrever o mês por extenso use F (maiúsculo)ficando assim a função:<?phpfunction formatData($val){$arr = explode("-", $val);return date("d F Y", mktime(0,0,0, $arr[1], $arr[2],$arr[0]));}?>

Valeu webvp pela ajuda....mas realmente ele exibe o mes...só que em inglestipo03 February 2004eu quero que ele exiba em Portugues...tipo 03 Fevereiro 2004[]'sCarlos

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.