abesilverchair 0 Denunciar post Postado Fevereiro 3, 2009 Bom dia, Tenho uma rede onde tenho alguns PCs que não me deixam acessar através da rede. Exemplo: Estou no Servidor e quero acessar o PC1 digitando o seguinte \\PC1\C$ e ele me volta dizendo que não tenho privilégios para isso, mas consigo no PC2 Tento acessar do PC2 ao PC1 e o erro acontece tb, mas o PC1 (o que apresenta o problema) acessa as outras máquinas numa boa. Mesmo eu compartilhando toda a unidade C do PC1 acontece o erro. O que pode ser isso? PS: Sou o administrador dessa rede e estou acessando com a conta de administrador Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Fevereiro 3, 2009 abesilverchair, no pc um, vá em painel de controle-ferramentas administrativas - gerenciamento do computador Depois va no item: pastas compartilhadas e verifique se o C$ esta lah Abçs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
abesilverchair 0 Denunciar post Postado Fevereiro 9, 2009 Desculpe a demora na resposta, verifiquei nos computadores onde não tenho acesso e está lá o compartilhamento. O problema é que não consigo acessar nem os compartilhamentos nomais (sem ser os administrativos) com permissão para "Todos". Fico no aguardo de novas sugestões. PS: formatei as máquinas e continua dando isso. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Fevereiro 9, 2009 Nas permissões da pasta, você colocou seu usuario lá? está sob um Domínio sua rede? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
abesilverchair 0 Denunciar post Postado Fevereiro 9, 2009 Coloquei sim e as máquinas estão em um domínio sim. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
abesilverchair 0 Denunciar post Postado Fevereiro 12, 2009 Fiz alguns testes hoje, pois uns dos PCs que estoutentando acessar usa conexão wireless, mas parece não ter nada a ver, pois es que estão com cabo de rede apresentam o mesmo problema. Ao tentar gerenciar os PCs através do Active Directory ele me diz que eu não tenho permissão. Ainda sem solução e no agurado!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Fevereiro 13, 2009 bom, vamos lah ve se alguem nos da uma luz: Os pcs estao na msm rede (mascara de rede, gatway, dns), msm AD e com usuarios com permissao para leitura nos compartilhamentos? Compartilhe uma pasta qq e veja se vai,e post o log de erro do windows que eh gerado. Abçs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites