ca._. 0 Denunciar post Postado Fevereiro 3, 2009 Olá gente, bom dia! Minha dúvida é a seguinte: Tenho um botão, e quando tirar o mouse de cima dele (rollout), gostaria que uma ação acontecesse, mas não imediatamente. Sei que existe a função setinterval, e já ouvi falar sobre delay, mas nunca usei elas antes, alguém pode me explicar como usaria pra resolver a minha situação, em AS2? Desde já, agradeço a atenção! ;* Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
brunobispo 20 Denunciar post Postado Fevereiro 3, 2009 var intervalo:Number; function f_interval():Void{ trace("chamou!"); clearInterval(intervalo); } teste.onRollOver = function(){ clearInterval(intervalo); } teste.onRollOut = function(){ intervalo = setInterval(f_interval, 1000); } Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ca._. 0 Denunciar post Postado Fevereiro 3, 2009 Isso eu coloco na time lime? (obrigada) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
brunobispo 20 Denunciar post Postado Fevereiro 3, 2009 Isso eu coloco na time lime? (obrigada) Pode ser na timeline. Troque 'teste' pelo nome do seu MovieClip. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ca._. 0 Denunciar post Postado Fevereiro 3, 2009 Humm.. obrigada! Mas ainda não consegui entender como usar... :/ Desculpa! :/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ca._. 0 Denunciar post Postado Fevereiro 3, 2009 Bruno! Obrigada pela atenção! Já consegui resolver! :* Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites