NaPraia 12 Denunciar post Postado Fevereiro 3, 2009 bom dia pessoal, estou com um problema que não estou conseguindo montar um comando. me passaram o seguinte comando grant create any view to user para eu ter permissão de criar views. Eu implantei isso no sistema mas não tenho certeza que está funcionando. eu queria retirar esse grant do usuário para poder testar, mas não sei como. Tentei revoke create any view to user mas deu erro. ora-00905 - missing keyword se eu colocar o all - revoke all create any view to user, dá ora-00990 - missing keyword or invalid privilege alguém pode dar uma ajuda? obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Fevereiro 3, 2009 oi de novo, arrumei o comando para revoke create any view from user valeu off topic pro pessoal do entretenimento (boteco) não tem bira free não Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Fevereiro 3, 2009 Tenta isso aki: revoke create view from user este erro ora-00990 - missing keyword or invalid privilege geralmente eh pq você nao tem permissao para executar a tarefa. Abçs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites