Leo KW 0 Denunciar post Postado Fevereiro 3, 2009 Fala galera, eu tinha feito um site de um cliente que estava funcionando normalmente, e de uns tempos pra ca, começou a pedir sempre pra instalar o flash 8, mesmo que baixasse o flash mais recente no site da adobe, continuava pedindo o 8, ai eu reparei nesse código que eu nem lembrava mais: requiredVersion = 8; version = getVersion(); flash_ver = version.split(" "); if (flash_ver[1].charAt(0)-0>=requiredVersion) { gotoAndPlay(3); } ai eu apaguei tudo, deixando só o gotoAndPlay(3); sem nenhum requerimento de flash, e funcionou normal, será que tem algum problema ou pode deixar assim?! nunca entendi muito bem esses requerimentos do flash, será que é melhor eu mudar o requiredVersion pra 10?! É só por desencargo de conciencia mesmo! Valeu! ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
brunobispo 20 Denunciar post Postado Fevereiro 3, 2009 Qualquer que seja sua decisão quanto usar este método ou não, use o seguinte script, já que este que você usa não funciona com versões do player com dois algarismos. requiredVersion = 10; flash_ver = getVersion().split(" ")[1].split(",")[0]; if (flash_ver >= requiredVersion) { gotoAndPlay(3); } (; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leo KW 0 Denunciar post Postado Fevereiro 3, 2009 Valeu brunobispo, Mas você acha que se eu deixar sem nada, só o gotoAndPlay(3); tem algum problema?! qual a diferença se eu deixar sem?! ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
brunobispo 20 Denunciar post Postado Fevereiro 3, 2009 Valeu brunobispo, Mas você acha que se eu deixar sem nada, só o gotoAndPlay(3); tem algum problema?! qual a diferença se eu deixar sem?! ;) Só serve para verificar se usuário está com a versão do player necessária para aplicação. Eu, sinceramente não sei dizer se a técnica funciona bem, até porque seria necessário no mínimo o flash player 5 para rodar o script. Se realmente está interessado em alertar o usuário que é necessário o flash player (caso ele não possua), aconselho outros scripts em JavaScript como a classe swfobject. (; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leo KW 0 Denunciar post Postado Fevereiro 3, 2009 Valeu brunobispo, Mas você acha que se eu deixar sem nada, só o gotoAndPlay(3); tem algum problema?! qual a diferença se eu deixar sem?! ;) Só serve para verificar se usuário está com a versão do player necessária para aplicação. Eu, sinceramente não sei dizer se a técnica funciona bem, até porque seria necessário no mínimo o flash player 5 para rodar o script. Se realmente está interessado em alertar o usuário que é necessário o flash player (caso ele não possua), aconselho outros scripts em JavaScript como a classe swfobject. (; Resumindo, só alerta o usuário que ele tem que ter o flash player instalado, então não muda nada na execucão do site né!? vou procurar um alerta em JS mesmo, assim abre aquele alerta no navegador!! Vlw mesmo!! Resolvido!! Abraços! ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites