plizot 0 Denunciar post Postado Fevereiro 3, 2009 Boa Tarde, este é o meu primeiro post aqui no IMasters, apesar de sempre recorrer ao fórum (como leitor) para sanar minhas dúvidas, tanto que pesquisei anteriormente, porém não encontrei nada que me ajudasse nesse problema. Bom, tenho um swf que carrega outro (no caso um player) através do comando: loadMovieNum("player.swf",2); Este player está presente em todas as páginas do site, estas páginas são chamadas através de um menu que vai através de um gotoandplay de acordo com a pagina escolhida. O player está tocando normalmente em todas as páginas, o problema é quando eu volto para a página inicial - para o filme prinicipal - ele começa a musica novamente, uma vez que ele passa denovo pelo código acima. Existe alguma maneira de verificar se o filme já está carregado no nível 2 para que ele não seja carregado mais uma vez e que a música continue sendo executada, sem reiniciar? Grato pela atenção! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
brunobispo 20 Denunciar post Postado Fevereiro 3, 2009 if(!_level2) loadMovieNum("player.swf", 2); Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
plizot 0 Denunciar post Postado Fevereiro 3, 2009 if(!_level2) loadMovieNum("player.swf", 2); Funcionou! Obrigado pela resposta e pela agilidade! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites