Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

DiMinas

Telefone + Internet + TV a Cabo

Recommended Posts

a melhor opcao seria escolher os canais de tv que a gente quer, mas isso ainda é uma utopia

Utopia mesmo. E deve ser a coisa mais fácil para as operadoras fazer o gosto do cliente. Mas quem manda nessa bagaça toda a poderosa Globo, vai querer? Claro que não é interesse dela.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

deve ser facil mesmo e seria muito melhor ne, prestar o que o liente quer

eu nao ponho tv a cabo por isso

80% dos canais nao me interesessam nenhum pouco

entao opto pela tv aberta e uma locadora na esquina :)

esqueci de falar, os lancamentos na NET sao pagos

precisa pagar pra ver os lancamentos

Compartilhar este post

Link para o post

Fui fazer o plano da NET, mas acharam um débito meu de 1995 e não liberaram. Foi logo quando montei a empresa e fiquei em uma situação financeira delicada. E olha que o plano ia pagar em débito automático.

Na OI, não tem nem um plano promocional que junta os 3 serviços, se juntar o mais em conta saiu por R$ 160,00. Achei o atendimento péssimo e quando cheguei em casa, minha mulher falou que fez uma ligação para OI e (coincidentemente) achou a atendente muito mal-educada.

Lembrei que minha mãe está com duas linhas em casa, uma da OI e outra da GVT. Tinha a GVT (telefone+internet), mas ela conseguiu um plano de telefone da OI bem barato e acabou colocando temporariamente só o telefone com a possibilidade de qualquer momento colocar a internet da OI também. Então pensei, ela coloca imediatamente a internet da OI e manda transferir a GVT para casa. Estava quase fazendo isso, quando a NET me ligou e consegui fazer a adesão com eles, porém em nome da minha mulher (que por sinal tem mais restrições que o meu).

Vai entender!

Acabei optando pelo que o Alkaeda escreveu:

Conexão + NET Vírtua 1 Mega + NET Fone via Embratel Fale Light

Pague apenas R$ 79,90 mais as ligações que realizar. (durante os 6 primeiros meses a taxa de adesão está inclusa e a franquia do NET Fone via Embratel isenta)

A partir do 7º mês, a mensalidade de R$ 79,90 inclui os R$ 14,90 da franquia do NET Fone via Embratel para você usar em qualquer tipo de ligação.

Degustação Vírtua 3 Mega por 60 dias.

Oferta válida para a opção de pagamento Débito Automático em Conta Corrente.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.